Capitulo 39

3K 340 34
                                    

Abro os olhos atordoada sentindo minha cabeça doer e tudo girar ao meu redor, tento me mexer mas não consigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro os olhos atordoada sentindo minha cabeça doer e tudo girar ao meu redor, tento me mexer mas não consigo...

Começo a me desesperar e pisquei algumas vezes tentando enxergar a minha volta, só assim percebo que estou em uma espécie de galpão..

De novo não, pelo amor de Deus!

Tento me soltar das cordas que me prendem mas não obtenho sucesso, minha respiração começa a falhar ao lembrar do que passei com os desgraçados dos meus sogros...

Engulo em seco tentando achar uma forma de escapar daqui mas o lugar é todo fechado e a única janela que tem está com grades...

A única coisa que me lembro é ter saído de casa para ir para o consultório, depois estava fazendo uma cirurgia quando ouvi tiros sendo disparados..

Antes que eu pudesse reagir e ligar para o Luca, senti alguém chegar por trás de mim e colocar um pano no meu nariz..

Depois disso, não me lembro de mais nada, eles provavelmente tenham me drogado para me trazer até aqui...

Sinto um calafrio ruim em minha espinha e meu corpo tensionar ao ouvir vozes se aproximarem do lugar onde estava amarrada..

Logo a porta é aberta por um homem de terno, deve ter uns 50 anos, alto e moreno, seu rosto parece familiar a foto que o Vicenzo me mostrou da garota que ele está casado...

Sebastian Romano!

O medo percorre todo o meu corpo quando ele se aproxima de onde eu estava e me olha tão profundamente que me encolhi..

- me deixe ir embora, por favor — peço baixinho sentindo minha voz falhar —

- Eu quero a minha filha, dei 24h para os Mancini trouxerem ela até mim ou terei que tomar medidas drásticas — ele disse com a voz aterrorizante —

Estremeço com seu tom de voz sentindo-me apavorada com a ideia deles não conseguirem trazer a Maitê antes disso, Vicenzo não entregará a mulher que ama de bandeja assim..

- Você é tão jovem e bonita para cair nas mãos daquele sem escrúpulos do Mancini, seus pais são bem piores, por ter te entregado de bandeja nas mãos daquela família por dinheiro e poder — O Velho diz com rancor ao me analisar —

Abaixei a cabeça calada enquanto ouvia ele dizer aquelas palavras sinceras, que por mais que fosse verdade doía na minha alma relacionado aos meus pais...

Sobre Luca, não o defendo porque ele foi comigo um dos piores canalhas que existe quando propôs o casamento, sendo que ela para me usar por causa de uma vingança...

Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora