Luca chegou enfurecido em nossa casa ontem à tarde, parecia muito bravo com o Vicenzo, o que me deixou preocupada com o que tenha acontecido...
Ele saiu daqui com o intuito de resolver alguns assuntos com os irmãos sobre a guerra que está tendo com os romanos...
Aproveitei enquanto ele estava fora e resolvi estudar um pouco, pois o conhecimento precisa ser aprimorado, já que fiquei um tempo afastada da minha profissão...
Donny ficou ao meu lado na maioria do tempo, assim como Thor e Zeus, melhores companhias que eles não existe, além de serem super protetores...
Não questionei sobre o que aconteceu pois ele estava muito irritado, preferi ficar quieta na minha e não atiçar ainda mais a fera..
Com isso, acabei dormindo rápido antes dele voltar para o quarto, já que ficou uma boa parte no escritório a noite..
Sinto beijos sendo distribuídos pelo meu rosto e abro os olhos sonolenta, me deparo com o Luca fazendo carinho em meu rosto...
- bom dia, raio de sol — diz rouco deitando por cima do meu corpo e me beija calmamente —
Arfo surpresa e tento me afastar por não ter escovado os dentes, mas ele não permite me fazendo ceder ao beijo...
Minhas mãos deslizam sobre seu corpo e sinto os gominhos do seu abdômen estremecerem em contato com meus dedos...
Ele se apoia em um dos cotovelos para não depositar todo o seu peso sobre mim, enquanto com sua outra mão ele agarra meus cabelos com brutalidade aprofundando o beijo...
Posso sentir seu pênis enrijecer e cutucar minha barriga me fazendo ofegar, em seguida, Luca desce suas mãos até meu seio e aperta com força me fazendo gemer em sua boca...
- bom dia, amor — sussurro ofegante desgrudando nossos lábios e levo minha mão até seu rosto —
- porque estava distante de mim ontem à noite? Eu juro pra você que não fiz nada de errado, estava com meus irmãos — ele justifica me olhando com intensidade —
- só deixei você esfriar sua cabeça, me pareceu muito chateado quando chegou e não queria te atrapalhar, querido — respondo calmamente fazendo carinho em seu rosto fazendo ele fechar os olhos buscando mais contato com minha mão —
- a esposa do meu irmão é uma mulher louca, e teve coragem de me expulsar de lá — ele resmunga irritado —
- o que? Me conte o que aconteceu — peço baixinho surpresa com o que ele disse —
Luca começa a dizer o que aconteceu, ele parece que detesta a cunhada, confesso que fiquei admirada com a coragem dela em enfrentar meu marido...
Fico pensando no Vicenzo, o coitado estava finalmente conseguindo domar a fera e agora as coisas desandaram dessa forma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...