Cazzo!
Agnes está me deixando louco, sei que no dia que eu quase a perdi por conta daqueles desgraçados dos meus progenitores, pedi para que ela pudesse viver nem que seja para me desprezar..
Mas sinceramente, não imaginei que fosse tão difícil sentir esse sentimento tão cruel e insano, confesso que não estou conseguindo lidar com isso..
Tentei me aproximar dela mas sempre me trata com frieza e quando trocamos palavras, são curtas e grossas da parte dela...
O amigo dela tem ficado ao lado dela durante esses dias desde que ela chegou do hospital, fico puto da vida por ele ter que viver grudado nela o tempo todo..
Tenho torturado todos os dias o desgraçado do Santiago e a infeliz da Giovanna, mesmo que eu os torture por vários dias e horas, não vai ser suficiente depois de tudo que causou...
Meus irmãos tem conversado bastante com a Agnes, ela sempre sorri quando eles estão por perto, mas quando eu chego simplesmente seu sorriso morre...
A única expressão que ela demonstra comigo é ódio e desprezo, todas as vezes que nossos olhares se cruzam sinto como se uma facada estivesse dilacerando o meu maldito coração...
Tristeza, ódio, desprezo, dor, apenas isso consigo ver em suas íris azuis..
Eu nem fazia ideia que tinha a porra de uma coração dentro de mim mas desde que ela chegou em minha vida descobri que tem...
Por mais que eu duvide e tento negar o que sinto em relação a ela, o maldito coração bate descompassado e contradiz tudo que eu penso...
Estou louco por aquela loira e a quero sempre por perto, mesmo que ela não me queira por perto, não suporto a ideia dela longe..
Agnes não permitiu que dormíssemos juntos, preferiu ficar no sofá do que dormir comigo, fiquei chateado e enfurecido ao vê-la agindo dessa forma...
Que merda era aquela? Éramos casados e tínhamos que dormir juntos...
Mesmo contrariado, a fiz dormir na nossa cama, que é mais confortável e macia, e fiquei no sofá, apenas deitado observando o escuro sem conseguir dormir....
Não é como se fosse algo novo, já não durmo bem a várias semanas, e desde o incidente com a Agnes, ficou pior, pois toda vez que fecho os olhos eu a vejo morta em meus braços...
⏳⏳⏳
- Você é o pior monstro existente na face da terra, Santiago Mancini — dou um soco em seu rosto mais uma vez —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada por ele - série irmãos Mancini - Livro 1
RomanceLuca Mancini é um mafioso da Cosa Nostra frio e temido por todos, inclusive pelos irmãos mais novos... Agnes Petrov, filha de um sub chefe da máfia Russa, uma recém formada em medicina veterinária, uma pessoa carinhosa e sonhadora... Um acidente aco...