Quinto capítulo

1.3K 86 9
                                    

Cenas hot 🔞

Lavínia Brandão

Nós entramos sem precisar pegar fila ou pagar, ele me colocou pra ir na frente e foi atrás da minha amiga com a mão na cintura dela. Ótimo, já estão de casal antes de beijar.

Ele falou com algumas pessoas depois nós guiou pra uma escadaria, ele passou na nossa frente e liberou nossa entrada, assim que entramos notamos algumas pessoas lá.. umas 30 pessoas.

- Querem beber o que ? - ele perguntou.

- Hoje eu vou de whisky, e você amiga ?- minha amiga perguntou.

- também.- sorri. Ele assentiu e saiu de lá.

Notava alguns olhares na gente, tinha alguns casais e outros homens que estavam sozinhos, mas pro fundo notamos que tinha algumas pessoas. Logo ele voltou.

- Vamos conhecer minha galera.- ele nos entregou os copos, dei um pequeno gole e então pude notar que era Royal Salute, a bebida preferida do meu pai, eu até gosto, mas não amo não.

Chegamos em uma rodinha que tinha uns 4 caras e duas mulheres. A loira nos olhou de cima a baixo, e franziu o cenho pro André.

- E aí galera, essas são minhas parceiras. Lavi e Catarina.- ele apontou para nós duas que sorrimos simpáticas.- Esses são meus amigos, Luan, Gael, Matheus e Júlio. Essa aqui é a Lisandra, esposa do Matheus e Luana irmã dela. -

- Oi, tudo bem? - perguntei de forma educada.

- Senta aqui, pode ficar conosco.- siSe a outra loira, a Lisandra.

Sentamos perto dela, ela começou a puxar assunto conosco, diferente da outra que ficou de cara feia pra gente.

- estão bebendo o que ? - perguntou.

- Whisky..-fiz careta.-

- Não gosta ?

- eu amo, mas ela não.- a Cat disse.

- Gosto de um bom vinho, gosto de champanhe, Gin.. - sorri.

- pois deixa isso de lado. Júlio, pega um Gin pra minha amiga aqui.- ela tomou meu copo e o rapaz foi buscar.

Ficamos conversando, descobri que a Lisandra cursa direito também, mas ela já está dois anos a minha frente. Com certeza iríamos nos esbarrar na faculdade, é bom ter alguém conhecido já.

- graças a Deus..- disse sorrindo.- assim você nos ajuda lá.

- pode contar comigo.- o rapaz já tinha me entregue o copo.

O Gaab entrou por perto de umas meia noite, eu já estava até um pouco tonta com a Lia e a Cat. Por falar nela, o André e ela já trocaram alguns amassos me deixando na total vela ali, até tinha alguns rapazes bonitos, mas eu procurava por outro rapaz.. Bem que a Catarina disse, um boy daquele não se encontra direto.

- até que enfim, achei que não ia conseguir te ver hoje.- o marido da Lia disse, tinha algumas pessoas na minha frente mas quando eles saíram pude ver que era ele.

Meu corpo sentiu, fiquei em alerta, com o coração saindo pela boca e uma vontade enorme de pedir pra ele me comer de novo como da última vez.

O olhar dele cruzou com o meu e então ele franziu o cenho, mas logo desfez e abriu um sorriso largo, agora olhando pro rapaz.

- tá doído que eu ia preparar o lugar todo pra te receber e não iria aparecer ? Estava muito corrido com a entrada do Gaab.- ele justificou.

- Tudo ok, irmão?- o André chegou perguntando. Quando vi minha amiga, ela estava tão abismada quanto eu.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora