Sexto capítulo

1.2K 68 4
                                    

Lavínia Brandão

Ele me ajudou a me lavar com toda calma e a coloca meu vestido, depois ele foi de recompor enquanto eu tentava ajeitar minha cara de quem tinha sido fodida no banheiro.

- te machuquei ? - ele perguntou passando meu cabelo pronto lado e beijando meu ombro. Neguei com a cabeça.-

- claro que não.- terminei de passar meu gloss.

- quero você por perto, não quero você sem calcinha zanzando por aí.- olhei pra ele e sorri.

- foi você quem quis rasgar minha calcinha. - ele sorriu.

- não me controlei.- ele ajeitou sua blusa.

Analisei meu corpo todo marcado, ele não estava muito diferente dos arranhões que eu lhe dei enquanto ele me chupava.

- nossa cara grita "pós sexo".- ele riu.

- não vai dar nem conta. Posso abrir ? - perguntou se referindo a porta e então concordei.

Assim que ele abriu a porta demos de cara com a irmã da Lia.

- Até que enfim... você sumiu..- ela dizia pra ele e parou de falar quando me viu.- Nossa. Não perde tempo.- ela disse pra mim, achando que iria me atingir, a pobre..

- Tenho cara de relógio pra tá perdendo tempo? Amada, a vida foi feita pra viver. - dei um pequeno toque no queixo dela e sai de lá, indo e direção as meninas.

- eu ia perguntar onde você se meteu, mas sua cara já diz tudo.- choraminguei desgostos-

- tá tão na cara assim? - eu perguntei e ela riu.

- Não, mas notei que vocês dois sumiram.- a Lia disse.

- não me controlei.- joguei o cabelo pro lado e o vi conversando com a irmã da Lia.

O Gaab já tinha acabado, o que rolava era um DJ, então começamos a dançar umas músicas lá enquanto bebíamos. O Abner estava ao lado do André e do Matheus conversando, mas seu olhar sempre caía sobre o meu com aquele ar de autoritário que ele tem.

Notei que quando um rapaz foi chegar em mim o outro falou alguma coisa que fez com que ele se afastasse.

No final da festa o André iria ter que ficar pra terminar de organizar as coisas, a Cat disse que iria dormir com ele, a Lia foi embora mas trocamos números. E o Abner ficou de me deixar em casa, lógico que fizemos de novo dentro do carro em frente meu apartamento.

- você sabe onde me achar..- ele disse. Sorri pra ele e entreguei meu celular em sua mão pra se anotar seu número.

- prontinho.. qualquer coisa ligo pra você.- eu disse.

- Vou esperar.- ele beijou meus lábios. Me despedi dele e subi pra minha casa.

A vontade tava de chamar ele pra subir e transar com ele por cada parte dessa casa, mas não quero misturar as coisas. Após tomar banho e comer, fui dormir.

Acordei no domingo por volta das 10:00 horas com um pouco de ressaca, eu ainda estava sozinha em casa, então fui almoçar e aproveitei pra ir pra parte da piscina.

Até receber uma mensagem do Renan.

" Boa tarde, que tal saímos hoje pra jantar e tomar um vinho ?"

Seria uma boa opção, assim vejo se esqueço a transa de ontem. Mandei mensagem concordando e marcando o horário. Voltei a tomar sol enquanto ouvia música.

Mais tarde fui me ajeitar pra sair com Renan. Admirei meu corpo no espelho com algumas manchas nos seios. Como vou fazer pra esconder isso do Renan? Por que assim, ele tem que achar que é único.

Após o banho Peguei um vestido branco mídi, ele era gola alta e marcava muito bem meu corpo, ondulei meus cabelos, uma make básica e o salto. Eu estava quase saindo quando ouvi a porta da sala abrir.

- Lavínia ?- minha amiga chamou.

- Aí lembrou que tem casa.- brinquei.- mas agora quem esta saindo sou eu..- disse no corredor olhando pra bolsa vendo se estava tudo lá.- vou sair com o Renan..- pareceu de falar quando notei que ela estava com o André.- Boa noite, André.- dei um sorriso amarelo disfarçando.

- Cheia dos amigos, essa Lavi.- o André brincou.

- tá vendo que mundo pequeno? - brinquei.- Agora estou de saída.- mandei beijinho e sai.

Entrei no carro do Renan e ele estava todo lindo. O Renan diferente do Abner, você consegue saber muito bem quem ele é, os cabelos castanhos e olhos verde, também é alto.. mas confesso que a beleza dele não se compara com a do Abner, talvez porque o Abner tem um ar de mistério muito gostoso, aquele jeito homão dele.. porra!

- Você tá linda, Lavi.- sorri pra ele.

Fomos pra um restaurante, tomamos alguns vinhos, comemos uma macarronada e conversamos sobre tudo.

Renan é filho de um homem que tem uma imobiliária, ele trabalha com o pai na venda de imóveis. Mas da pra ver que ele na realidade é um filhinho de papai. O papo foi até bom, depois ele foi me deixar em casa, não quis fazer nada com ele hoje .

Quando entrei no meu apartamento notei que minha amiga não estava em casa. Peguei uma garrafa de vinho tinto seco e coloquei em uma taça, repreendi a vontade de ligar pro Abner..

Fitei me celular que estava na minha perna. A vontade tá no corpo toda.. vinho da uma vontade louca de transar, mas por algum motivo eu não quis fazer com o Renan. Repreendi minha vontade de fazer essa burrice, mas quando vi eu sem querer toquei no celular e acabou ligando pra ele.

Puta merda..

Desliguei bem rápido e joguei o celular um pouco longe no sofá. Coloquei a mão na testa sem acredita na burrada que eu fiz. Minha nossa.. desligar foi pior.

Pouco tempo depois escutei meu celular tocar, era ele.. passei a mão no rosto, respirei fundo e atendi.

- Oi..- disse quase como um sussurro.

- alô, quem é ? - a voz meio rouca dele me tranquilizou, sinal que ele estava dormindo.

- Lavi..- disse ainda sem jeito. A linha ficou muda um tempo, mas ele acabou falando.

- oi Lavi.. tá precisando de mim? - a voz sacana dele já dizia que ele estava com um sorriso no rosto. Porra, já passava das 2 da madrugada.

- na verdade.. - pensei em mentir, mas quer saber ? Só se vive uma vez.- Sim, estou sozinha em casa, e com uma grande vontade de transar, que tal você vir pra cá ?

- Humm.. gosto de não ter joguinhos. Me manda a localização que eu já chego aí.

Passei o endereço e desliguei.

Sério, só hoje. Fico em paz por ele não ter me dado um não.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora