Capítulo 44

820 67 21
                                    

Bom dia minhas garotinhas, vamos comentar bastante que isso em induz muito a voltar aqui pra postar muitooo ❤️

Abner Lucca

Olhei pro projeto de infeliz na minha frente todo sangüento sem conseguir falar mais nada, ele só estava arquejando.

- Ô chefe..- o JC chamou com receio. Tirei o olhar do infeliz no chão e olhei pra ele que me entregava o celular.- O Patrão tá na linha querendo falar contigo..- peguei o celular da mão dele.

- Qual foi ? - perguntei sem paciência

- Armaram pra ti, pegaram ela..

- como é ? - olhei pro desgraçado na minha frente se mexendo gemendo de dor

- A Lavínia. Foram lá na casa atrás dela e ela não tá, já rodei a boate toda atrás dela e não encontro.. vim ver as câmeras e vi que levaram ela.

" nem minha e nem sua, agora ela vai pra onde merece" FILHA DA PUTA.

Desliguei e entreguei o celular pro JC, fui até esse playboy filha da puta e agarrei na blusa dele fazendo ele se assustar e gemer de dor.

- cadê ela ? - perguntei calmo ainda, mas por dentro tô pilhado querendo triturar ele.

- eu.. e.. eu não sei..- disse com dificuldade

- COMO NÃO SABE ? Cadê minha mulher..- perguntei firme. Mas meu coração batia tão forte que chega a me faltar o ar, eu nunca me senti assim, nunca me senti vulnerável como eu me sinto agora.

- ele me pagou pra pegar ela..- sorri sem humor. Não acredito que vai nessa, não acredito que fui burro assim.

- me fala onde ela tá, se quiser continuar vivo.

- uma hora dessas ? Em algum avião partindo pra um prostibulo. - joguei ele no chão. O suficiente pra saber quem fez isso.

Soltei ele ali e limpei minhas mãos sujas de sangue, fui até o JC.

- leva ele pra sala de tortura na favela, coloca ele no saco e depois dar pros pitbull comer.. mas deixa eu mesmo alimento meus monstinhos..- olhei pra ele.- quero ver a vida desse aí sair do corpo.

- pode deixar..- ele disse

- olha lá, deixa esse infeliz sofrer bem muito que logo eu chego.

Sai de lá sentindo o meu corpo todo dormente não queria parecer fraco, mas não estava aguentando imaginar o que poderia acontecer com ela.

Se o Lúcifer quer brincar assim, então vou pegar no ponto fraco dele também.

Peguei meu celular e liguei pro Hugo, ele é um infiltrado meu que consegue sempre descobrir minhas coisas.

- fala meu chefe..

- preciso do paradeiro de uma pessoa..

Lavínia Brandão

Acordei em uma sala que tinha algumas meninas, elas choravam muito. Logo minha consciência foi caindo a tona.

Levantei já querendo chorar e fui até uma moça que não chorava, mas estava bem encolhida.

- onde estamos? - sussurrei com medo. Logo a porta abriu e entrou um homem baixinho.

- não fala nada, só obedece ele.- ela sussurrou e ficou em pé.- vem.- segurou minha mão e nós levantamos. Todas as meninas ficaram lado a lado.

- fiquem quietas, mal comportamento farão com que vocês sofram as consequências.- o homem disse.

Ele abriu espaço e passaram alguns homens. Meu coração parecia querer bater de bater. Eu estava com medo, nunca tinha me sentido dessa maneira.. queria meu pai, Abner ou meus irmãos.

Um homem velho, alto com cara de psicopata chegou perto de mim.

- garota nova ? - o homem baixo acentiu

- vai ficar aqui só essa noite.. e acabou de chegar

- humm..-  murmurou passando a mão no meu corpo.

- não me toca.- tirei a mão dele de mim. Ele olhou pro homem baixo que me fuzilava.-

- rebelde ? - o Velho sorriu. Ele puxou a alça do meu vestido e o mesmo caiu pelo meus pés me deixando apenas de calcinha, automaticamente me protegi com meus braços cobrindo meus seios. O homem velho tentou tirar meus braços mas eu empurrei ele chorando, como resposta recebi um grande tapa que me fez cair no chão.

...

Abner Lucca

- seu filha da puta, tu disse que ia cuidar dela caralho.- vi o maldito brandao entrando na sala de reunião.

- eu tô cuidando disso.- disse tentando ter paciência.

- era sobre isso, caralho! Não criei minha filha longe disse tudo pra ela tá passando por isso por causa de homem.. Ela é minha filha, minha menina.. na mão daqueles filha da put.- ele andava de um lado pro outro. Queria cair matando encima dele, mas ele compartilha da mesma dor que eu.. porra, é filha dele, tenho noção dessa parada.

- nós estamos atrás dela, Brandao.- meu irmão disse tentando acalmar ele.

- nos tínhamos um acordo, Abner.- ele disse

Logo após do ocorrido lá, ele chegou pedindo uma trégua e disse que aceitaria que eu ficasse com ela desde que o que eu fizesse não respingasse nela.. falhei. Miseravelmente eu falhei, justo com o que eu menos poderia falhar.

- eu já tô resolvendo.

Queria ter força pelo menos pra brigar, mas eu não conseguia pensar em nada que não  fosse ser tirar ela de seja lá onde ela estiver. Eu me sinto fraco, nunca me senti tão fraco, vulnerável e exposto como eu tô. Nunca deixei entrarem dentro da minha bolha, sempre foi só eu e eu, agora tem uma pessoa que mexe completamente com minha estrutura que tá sumida.

Pior de tudo é saber o que eu disse, como eu agi antes dela sumir.. não vou me perdoar se algo acontecer com ela. Como pude ter sido tão manipulável ? Justo eu. Cai naquele papo desgracado tão rápido.

- chefe, trouxemos ela.- entraram com a Amália amarrada pelos pulsos e boca tampada, ela estava com os olhos sujos de maquiagem, o que indicava que ela chorou.. a barriga dela já era bem aparente. Coitada dessa criança.

- o que porra tu vai falar com uma grávida, Abner ? - o filha da puts do Brandão disse

- acho melhor tu meter o pé, não vai ficar legal pra tua imagem se envolver nisso aqui. Mete o pé que eu vou trazer ela.

- eu vou atrás de minha filha, e quando eu estiver com ela vou mandá-la pra longe. - respirei fundo.

- olha.. não testa a paciência que eu não tô. - disse tentando controlar o demônio que queria sair de mim.- eu só tô aqui escutando teu papinho sujo porque minha mulher é tua filha, tô sendo até parceiro pô.. olha aí, te dando a voz de pai..- respirei fundo tentando me controlar de novo.- mas ela é meu autocontrole, não queira me ver sem ela é pior.. não queira comover uma briga como que tu vai sair perdendo.. sogrinho.- disse com a voz fria encarando ele.- eu amo ela, se eu tiver que matar essa daí com um irmão meu na barriga pra conseguir minha mulher de volta, eu vou fazer, se eu tiver que arrancar a cabeça do meu próprio pai fora, eu vou fazer.. se você continuar no meu caminho com relação a ela, eu também mato você.. não é ameaça, é um aviso. Mete o pé daqui, porque não quero ter que soltar o demônio que eu tô controlando encima de ti.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora