Bom dia minhas lindas, aqui está um grandão pra vocês, espero que estejam gostando. Não deixem de votar e comentar que me dá ainda mais vontade de escrever kkk O que estão achando dos nossos personagens ?
Acho que consigo voltar ainda hoje.. COMENTEM E VOTEM PORFAVORRRR
Abner Lucca
Depois do impossível acontecer, que foi a garota vim até minha sala, transar comigo e depois ainda não fazer a mínima questão de saber quem eu sou ou pegar meu contato, eu vi que o mundo tava girando o contrario.
- Vai ver você não soube fazer. - o meu amigo continuou me gastando.
- Os gemidos dela disseram o contrario.
- Ela só não quis te magoar. - fez uma cara de falsa decepção.
- Tu não tem o que fazer não ?- ele riu.
- Mas ela não te disse nem o nome ?
- Eu lá lembro, tava tão puto por aquela situação que não me recordo da porra do nome dela.
- Relaxa, conheci duas gatas hoje enquanto eu corria, chamei elas pra virem pra cá esse fim de semana.
- Não sei se vou ficar por aqui esse fim de semana, faz um tempo que não vou no meu irmão.
- Podemos ir pro baile na semana que vem.
- Vamos ver..
- Capaz dele colar aqui, a Lia gosta do Gaab.
- Ele disse que ela tava querendo, mas é arriscado deixar ele exposto assim.
- Fecha a área vip.
- Vamo ver. Temos que ficar de olho, aqueles infelizes que eu apaguei fizeram com que eu tenha mais cautela até a poeira baixar.
- É.. - ele balançou a cabeça- Já mandei tu tentar ser mais cabeça fria.
- Beleza, papo besta não enche meu bolso, vou dar uma passada lá no restaurante pra vê como estão as coisas por lá.
- Beleza.- disse com cara de poucos amigos.
Ele odeia quando eu faço essas coisas, eu sempre procuro ser o máximo possível de um cara cabeça fria, mas tudo tem limite. Não me arrependo de nada que fiz até hoje, minha meta é fazer dinheiro e viver minha vida como eu bem entendo.
Sai de lá e fui pro restaurante, ver como andavam as coisas por lá, essa semana já tive um estresse grande lá por conta de um riquinho que chegou lá achando que poderia pisar nos trabalhadores por ter mais... Tá ai um motivo que eu não sinto um pingo sequer de arrependimento por tomar tudo que eu posso deles, eu não sinto pena ou algo do tipo, não existe esse sentimento dentro de mim.. Na real, acho que nem existe sentimento.
Entrei no restaurante já fui vendo como estava sendo o movimento no caixa essa semana, dei uma geral pra ver como tava o movimento e tal. O restaurante e a boate são só de fachada, mas não deixa de ser o ganha pão de uma galera aqui, meu restaurante fica na barra, então também dá pra tirar uma renda bacana daqui.
Quando estava saindo de lá pude ver a menina da boate, ela estava com uma morena muito gata também ao seu lado, elas duas conversavam super empolgada tomando um dos mais caros vinhos que tinha ali. Ela estava em mais um vestido colado que marcava bem o corpo dela, me lembrando muito bem de cada curva dela.. A garota é gostosa.
Claro, a cara de riquinha não nega nada. A grande maioria é uma grande puta mesmo, mas essa garota não me parecia ser esse tipo, mas parece que ela só está fazendo tudo por pura birra, com certeza ela não fazia a mínima ideia de quem eu era ali naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...