Oi amores, como estão ? Conversem comigo e comentem me falando o que estão achando desses doisss..Lavínia Brandão
Não tem como, todas as vezes que eu e ele transamos nossa conexão é surreal, não tem como negar que química é algo que temos e não dá pra esconder.
Ele se jogou no sofá junto comigo e deitou a cabeça na minha barriga enquanto esperávamos a comida que ele tinha pedido. Passei minhas unhas por entre seus cabelos que tinha um corte baixo, ele ficava muito lindo com cara de malvadão.
- você não pode me tratar da forma que você me tratou hoje. - quebrei o silêncio.
- Eu sei.. Foi mal, não gosto desse teu amigo.- revirei os olhos
- ciúmes, Abner ? - pude ouvir ele soltar um riso pelo nariz.
- Não sou um cara ciumento.
- Nossa, deu pra notar. - minha vez de soltar um sorriso.
- tu brinca muito, Lavínia.
- Quê, eu ? Ah, para.. - debochei
- sujeito tenta ter todo tipo de paciência, mas tu testa vei.
- Eu ? Você quer ser meu dono. - me defendi
- Tá doida.. - ele bufou levantando, mas eu passei minhas pernas ao redor dele e me prendi a ele. - Solta malucona..- ele resmungou.
- deixa de ser chato velho, tá bem bacana nós dois aqui. - passei meus braços ao redor do pescoço dele, o bandido mordeu os lábios e suas mãos agarraram na minha bunda por dentro do vestido.- muito difícil você.. - brinquei sentindo seus lábios encostarem no meu, iniciamos um beijo lento e um tanto gostoso, ao mesmo tempo que ele atacava minha boca suas mãos forçavam meu corpo contra o dele, já conseguia sentir uma certa eração sobre nós dois.
Ele se desfez do meu vestido com uma total facilidade, me deixando apenas de calcinha.
- vou comprar um sutiã pra ti estilo cinto de castidade. - sorri e ele começou a beijar meu pescoço descendo por meus seios onde ele chupou, apalpou e mordiscou, sua mão invadia minha calcinha na maior cara de pau, o danado foi direto no meu ponto g me fazendo soltar um gemido até alto, ele foi descendo sua boca por minha barriga depositando alguns beijos e deixando chupões, até que começou a me chupar.. Noss, se tem uma coisa que esse infeliz faz com maestria é um sexo oral, depois de me fazer gozar na sua boca e gemendo por seu nome, ele ainda me comeu de quatro sem pena.
Depois ainda fizemos no quarto e no banheiro, minhas pernas já estavam tão tremulas que não tive força mais nem pra levantar pra comer. O rapaz deixou na portaria já que não ouvimos ele chamar, então o Abner foi buscar a comida enquanto aguardava ele na cama só com a blusa dele.
Abner Lucca
Só pode ter sido macumba que o meu irmão me jogou, porque não tem a menor condições disso. Umas das regras principais é não trazer foda na minha casa, ai vem essa merda e eu trago pra minha casa, fodo ela por cada espaço que tem lá e ainda tô aqui feito idiota vindo buscar comida pra dar pra ela comer na cama.. É daquelas paradas que você não acredita nem vendo.
Eu acho que é a porra dessa parada de ser alguma coisa do tipo de ser perigoso já que o pai dela é um criminalista do caralho.. Ou essa porra ser uma danada com fogo no rabo que quer dar pra todo mundo ao redor e me deixar muito puto com isso.
- Se acaba.. - disse entregando a bandeja de sushi pra ela que estava deitada na cama, levantou toda alegre ao me ver.. A filha da puta não brinca no lance de ser gostosa, acho que nem ela sabe como ela chama atenção.
Ver ela só com minha blusa e o cabelo amarrado na minha cama me deu um parada muito estranha, é como se fosse muito satisfatório pra mim, só que essa menina não é pra mim.
- Você não vai comer ? - ela perguntou enfiando mais uma peça de sushi na boca.- Senta aqui, vamos comer.. - ela me deu espaço e eu sentei com ela.- Eu amo esse. - ela tentou empurra uma peça de sushi na minha boca
- Qual é, da essa parada aqui.- tentei pegar da mão dela que não deixou e me obrigou a deixar ela me da na boca.
É pra desmoralizar o sujeito uma coisa dessas.
Lavínia Brandão
Se me falam disso aqui eu não acredito. Eu e o Abner como a merda de um casalzinho feliz. E o pior ? Eu estou adorando essa conexão além do sexo.
- quer ir em uma reunião de negócios comigo ? - ele perguntou... uau..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...