Lavínia Brandão
Desci do carro com a blusa do Abner e o meu short curto, estávamos na casa da mãe deles no morro, ela estava viajando.
- que isso hein, dona encrenca.- MT disse rindo ao me ver
- você é um vacilao.- disse apontando o dedo pra ele que gargalhou.
- olha só isso. A garota tá corrompida, BN. - Abner balançou a cabeça negativamente e encostou no carro. Ele tava sem camisa, todo gostosinho.
- cadê minha amiga? - senti Abner me puxar pela parte do cinto colocou entre as pernas dele.
- a tua equipe do perigo? Tão vindo aí.- apontou com a cabeça.- não fui inteligente o suficiente pra tá assim com minha loira.. ela tá bolada.
- você merece. E esse safado também. - Abner bufou.
- para com isso amor, já te falei o que tava fazendo la.- disse emburrado.
- e eu não quero que você continue.- ele bufou.
- tá bom..- se tem uma coisa que eu descobri esses meses com o Abner é que ele costuma dizer o que eu quero ouvir pra me fazer encerrar a briga, mas ele vai fazer o contrário sim.
- se faz de doido que eu te levo pro hospício. - disse olhando ele de rabo de olho.
- tá muito marrenta.- ele passou a mão pela minha barriga por dentro da blusa e beijou mej pescoço, eu ainda to sem sutiã.- pede um lanche aí do Tio Zé.- o irmão dele confirmou falando no rádio com alguém
As meninas chegaram rindo muito, apenas a Lisa que tava de cara feia.
- minha loirinha..- Mt disse tentando se chegar e ela passou reto, até tentei ir atrás mas o Abner segurou no meu short.
- deixa eles se resolverem..- MT entrou atrás dela.- dorme aqui comigo? - assenti. Afinal, estou mega cansada.
- você não me merece.- disse emburrada
- para com isso amor. Só quero proteger você.
- você é o perigo, Abner. - disse rindo
- pra você não! Eu de protejo de tudo amor.- ele beijou minha cabeça ainda atrás de mim.
- não quero te ver lá amor. - disss virando pra ele
- tudo bem.. fechei negócio lá, mas vou cuidar de longe.- disse olhando nos meus olhos.
- obrigada.- sorri, ele olhou meu sorriso e depois meus olhos.-
- eu amo você, morena.- me abraçou pela cintura e beijou meus lábios apertando os lábios no mej quase me sufocando.
....Quando eu saí da faculdade fui no shopping, eu iria encontrar com meu pai e tomar um vinho com ele.
Parei em um restaurante e pedi um vinho carbernet malbec e uma massa. Fiquei lendo algumas das coisas que assisti hoje; até que notei duas pessoas sentarem ao meu lado, levantei o olhar e pude notar dois homens altos. Franzi a sobrancelha e baixei o livro.
- boa tarde..- um deles falou
- esse lugar tá ocupado.- disse ríspida
- só queremos esclarecer algumas coisas..
- o que ? Não tenho nada o que falar com vocês.. - o homem mostrou o distintivo da polícia federal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensa
RomanceVai, amor, então fala que tu é minha Vamos admitir que nós combina' Nós dois junto' é fogo e gasolina Tu gostou da minha pegada de cria. Após passar uma vida inteira presa por ser filha de um dos maiores advogados do país, ela decide fazer sua facul...