༻Narradora on༺
Após aquele momento de acolhimento, ambos foram para seus quartos dormirem, e Tomioka pela primeira vez em muito tempo, conseguiu dormir mais tranquilo, sem aquele peso na consciência.
No dia seguinte:
Urokodaki: Espero que venha me visitar mais vezes- disse Urokodaki enquanto se despedia de Tomioka- Venha me visitar também [Nome], amei lhe conhecer.
[Nome]: Amei conhecer o senhor também, e pode deixar que com certeza vou vim mais vezes- disse a garota com seu sorriso gentil enquanto dava um aperto de mão em Urokodaki.
Assim que se despediram, [Nome] e Tomioka saíram em direção ao vilarejo que seria sua missão.
Após algumas horas de caminhada eles finalmente chegaram no vilarejo, e logo perceberam que estava quase que abandonado, grande parte dos moradores dali que não tinham sido raptados foram embora do vilarejo. Quando eles adentraram mais no vilarejo avistaram uma família, que estava prestes a ir embora daquele lugar, até que o homem os avista e um olhar de esperança e lágrimas surgem no seu rosto, e ele vai em direção aos dois pilares.
:Por favor, me digam que vocês foram os salvadores enviados para nos salvar- disse o homem em meio as suas lágrimas.
[Nome]: Sim senhor, mas para isso precisamos de sua ajuda. Você poderia nos explicar mais detalhadamente sobre os sumissos?
:Aah claro, vamos para minha casa, as ruas já não são mais um lugar seguro- disse o senhor fazendo sinal para que os jovens o seguissem, e logo ele se aproxima de sua família- meu amor, estes jovens vieram nos salvar, finalmente vamos poder viver em paz.
Logo a expressão da mulher muda pra de esperança e um pouco de felicidade.
:Muito obrigado, vocês não fazem ideia do quanto fico aliviada ao saber disso- disse a mulher enquanto segurava um bebê no colo, e mais uma criança ao seu lado.
Depois dos dois pilares ouvirem todos os detalhes sobre os desaparecimentos, eles estavam indo embora, até que [Nome] lembra de algo, e logo se vira para trás e vai em direção ao casal
[Nome]: Por favor senhores, fiquem com isso- ela disse entregando um saquinho com pó de glicínias, na mão do homem- espalhem isso pela casa, vai manter o oni longe.
:Muito obrigada jovem- diz o homem se curvando em sinal de agradecimento.
Após isso [Nome] e Tomioka foram andar pelo vilarejo para ver se encontravam algo suspeito, já que eles ainda tinham tempo antes do anoitecer, eles resolvem ir em um restaurante ali perto que era fora do vilarejo, já que eles ainda não tinham comido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...