37- 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐨𝐜𝐚ç𝐨𝐞𝐬

1K 94 78
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome] estava voltando de uma missão junto de Tokito, ambos estavam em silêncio durante a missão inteira, eles apenas se falavam quando era necessário.

[Nome] finalmente chegou em sua casa, ela estava exausta já que em momento algum da missão ela havia parado para descansar, ela então vai até o banheiro para tomar um banho a fim de relaxar.

Ao sair do banho a mesma se assunta ao ver alguém sentado em seu sofá, mas logo se alivia ao ver que era apenas Tomioka ali.

[Nome]: Você deveria ter avisado que tinha chegado sabia.

Tomioka: Oi pra você também- disse se virando para a mesma a vendo só de toalha, oque o fez lamber seu lábio inferior e soltar um sorriso malicioso que não passou despercebido pela garota.

[Nome]: Pode parando com esses pensamentos sujos aí, eu tô exausta ok.

Tomioka: Eu nem disse nada, você que tirou conclusões precipitadas.

[Nome]: Conheço bem essa cara senhor Tomioka, agora se me der licença eu vou me vestir- disse indo em direção as escadas e subir em direção ao seu quarto.

Após alguns minutos [Nome] finalmente desce e vai em direção a Tomioka e se senta ao seu lado que logo a puxa para si fazendo com que ela se deitasse em seu peitoral.

Depois de alguns minutos Tomioka inverte as posições deitando por cima da garota e colocando seu rosto no meio dos seios da mesma, ele então adentra uma de suas mãos na blusa da garota a colocando na cintura da mesma.

[Nome]: É melhor você ir parando sua mão aí mesmo.

Tomioka: Se não oque?- disse subindo mais sua mão até chegar em um dos seios da mesma e dar um leve aperto enquanto o mordia por cima da blusa, oque fez a garota soltar um gemido baixo com o ato do mais velho que levantou seu rosto com um sorriso malicioso para olhar para a garota.

[Nome]: Não faça isso de novo ou eu tiro você de cima de mim.

Tomioka: Vai se fazer de difícil agora? Qual é eu sei que você gostou- disse se levantando ainda ficando por cima da garota e mantendo sua mão por dentro da blusa da mesma.

[Nome]: Idiota...- disse evitando contato visual e tentando esconder o rubor de suas bochechas com uma de suas mãos.

Tomioka: Já disse que você fica fofa assim?- disse sorrindo e se aproximando do ouvido de [Nome]- Oque me deixa ainda mais com vontade de cometer os atos mais impuros com você.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora