44- 𝐏𝐢𝐪𝐮𝐞𝐧𝐢𝐪𝐮𝐞

679 67 51
                                    

༻[Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Havia acabado de acordar e estava descendo para a cozinha para preparar algo para comer, até que escuto batidas na porta e logo sendo aberta por Tomioka com Kozume no seu colo e segurando uma cesta.

Tomioka: Bom dia- disse deixando um selinho em meus lábios.

[Nome]: Bom dia, o que faz aqui tão cedo?

Tomioka: Vim te levar para tomar café, oque você acha?

[Nome]: Tipo um piquenique?- respondo animada.

Tomioka: Tipo isso.

[Nome]: Ok me espere um pouco, vou me trocar rapidinho.

Tomioka apenas acente e eu subo em direção ao meu quarto e me troco rápido para podermos ir. Assim que termino de me trocar desço e Tomioka me estende a mão para podermos ir e Kozume pula para meu colo.

Fomos até um lago afastado do vilarejo e Tomioka começa a ajeitar as coisas enquanto eu brincava com Kozume.

Tomioka: As vezes você parece uma criança sabia?

[Nome]: Já perdi as contas de quantas vezes você disse isso- digo com Kozume em meu colo e indo me sentar ao seu lado.

Tomioka: Mas eu te amo mesmo assim- disse apertando minha bochecha e deixando um beijo no local.

Deixo Kozume em meu colo e começamos a comer. Tomioka pegava algumas frutas e levava até a minha boca e vez ou outra fazia alguma gracinha como desviar a comida.

[Nome]: Desse jeito eu vou acabar ficando mal acostumada.

Tomioka: Pois fique, pretendo te mimar ainda mais- disse deixando um selinho em meus lábios.

Eu estava amando aquele momento, Tomioka era o melhor namorado que uma garota poderia ter, ele podia aparentar ser frio e sem sentimentos, mas eu sabia que ele não era nada disso, ele era alguém muito atencioso e cuidadoso, e eu amava isso nele.
O jeito que Tomioka me tratava e mimava me fazia se apaixonar ainda mais por ele, eu tinha certeza que era com ele que eu queria casar e passar o resto de meus dias ao seu lado.

Ja havíamos terminado de comer e guardado oque sobrou, no momento estávamos deitados em cima do tecido olhando o céu.

[Nome]: Aquela nuvem tem um formato de um pato- digo animada apontando para um nuvem.

Tomioka: Nada haver- disse rindo.

[Nome]: Tudo haver, você apenas não pensa como eu- digo me sentando e o olhando indignada.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora