21- 𝐕𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐨 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨?

1.3K 153 98
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Como de costume Tomioka acorda primeiro, mas ele permanece ali até [Nome] acordar, ele gostava da sensação de estar em seus braços, ele se sentia amado.

Tomioka: Finalmente acordou. Bom dia.

[Nome]: Bom dia- quando Tomioka foi dar um beijo na mesma ela se afasta- ah não, a gente acabou de acordar.

Tomioka: Deixa de ser fresca, me dá um beijo vai- e quando ele vai tentar novamente ela se afasta.

Já sem paciência Tomioka sobe em cima da garota, com uma de suas mãos ele prende as da garota em cima de sua cabeça, e a outra mão fica em sua cintura.

Tomioka: Vai mesmo negar um beijo para esse pobre necessitado?- diz fazendo drama

[Nome]: Vou, vai fazer o que?- então Tomioka começa a dar leves apertadas na cintura da mesma e distribuindo beijos em seu pescoço- Para de ficar apertando a minha cintura, eu tenho agonia.

Tomioka: É, eu sei bem que agonia é essa, e então, vai me dar um beijo ou eu vou ter que continuar apertando sua cintura?

[Nome] então puxa Tomioka para um beijo, que logo pede passagem com a língua, iniciando um beijo quente e cheio de necessidade, Tomioka começa a apertar com um pouco mais de força a cintura da garota, a fazendo soltar um pequeno gemido entre o beijo.

Tomioka: Agonia né.

[Nome]: Me deixa. Vamo logo se levantar- disse envergonhada tentando mudar de assunto.

Então os dois se levantam, Tomioka vai para a cozinha preparar o café enquanto [Nome] vai para o banheiro fazer suas higienes matinais.

[Nome]: Tá fazendo o que?- diz chegando por trás e abraçando o mais velho.

Tomioka: Taiyaki, se come?- [Nome] apenas murmura afirmando.

Tomioka então se vira para [Nome] e segura seu queixo, deixando um selinho demorado nos lábios da mesma.

Tomioka: Se eu soubesse que o gosto dos seus lábios era tão bom eu já teria te beijado antes- disse enquanto passava o polegar nos lábios da garota, a fazendo corar.

Então batidas na porta foram escutadas e [Nome] foi até lá para atender, e quando atende se depara com Mitsuri, que assim que [Nome] abre a porta a mesma entra.

[Nome]: Mitsuri? Que surpresa você aqui.

Mitsuri: Desculpa aparecer assim do nada amiga, é que eu precisei vim correndo assim que escutei algo.

[Nome]: E por acaso isso tem haver comigo?

Mitsuri apenas acente com a cabeça, e Tomioka lá da cozinha começou a prestar atenção na conversa assim que escutou a última frase.

Mitsuri: Acabei sem querer escutando um conversa entre o Sanemi e Shinobu... Shinobu estava questionando sobre o por que Sanemi ser mais entencioso com você, sendo que ele só foi assim uma vez, e foi com sua irmã, e nisso ela perguntou se ele estava gostando de você...- disse tudo de forma rápida e logo dando uma pausa.

[Nome]: Pera aí, oque? Como assim? E oque ele respondeu?- disse a garota surpresa e Tomioka ficou mais atento ainda na conversa das garotas.

Mitsuri: Se eu não me engano ele disse mais ou menos assim "E seu eu tiver em? O que você tem haver com isso?"- disse tentando imitar a voz de Sanemi fazendo [Nome] rir com isso.

Então um barulho de algo caindo foi escutado da cozinha e as duas foram ver o que era.

Mitsuri: Tomioka? Oque faz aqui?

[Nome]: Tá tudo bem? Escutamos algo caindo.

Tomioka: Tá sim, apenas me distrai e deixei a tijela cair. Desculpa por ter quebrado- disse juntando os cacos de vidro e sem querer acaba cortando seu dedo com um dos pequenos vidros- merda...

[Nome]: Ei tá tudo bem, não se preucupe com isso, temos que cuidar desse corte, já volto.

Na cabeça de Mitsuri só ela pensava do por que Tomioka estava ali, e ele estava de pijama, ele tinha dormido ali? Eles estavam namorando? Era o que se passava na cabeça da mesma, que estaria feliz pela sua amiga, e ela tinha que admitir que os dois formavam um belo casal.

[Nome]: Voltei, Giyu senta aqui por favor- então assim ele fez, se sentou em uma das cadeiras do balcão e estendeu sua mão para a garota cuidar de seu corte.

Tomioka apenas ficou admirando [Nome] que estava concentrada fazendo seu curativo, enquanto Mitsuri apenas achava mais ainda que eles eram um casal.

[Nome]: Prontinho, só toma mais cuidado da próxima em- ela diz e o mesmo acente.

Mitsuri: Ei [Nome], não é querendo me intrometer nem nada... Mas vocês estão namorando?- disse de forma animada, fazendo [Nome] e Tomioka corarem com a pergunta da rosada.

[Nome]: Nada haver, somos apenas amigos, só isso- disse nervosa tentando disfarçar o máximo.

Mitsuri: Amigos é?- disse de forma desconfiada, ela sabia que os dois estavam escondendo algo, mas não iria força-los a falar, ela esperaria sua amiga se sentir confortável para falar.

Tomioka: Eu vou terminar os taiyaki- disse tentando sair do assunto.

Mitsuri: Bom o papo estava ótimo mas infelizmente eu tenho que ir, tchau [Nome]-san- disse indo abraçar a mesma- Tchau Tomioka-san- disse apenas acenando para ele e logo se retirando do local.

Mitsuri: Bom o papo estava ótimo mas infelizmente eu tenho que ir, tchau [Nome]-san- disse indo abraçar a mesma- Tchau Tomioka-san- disse apenas acenando para ele e logo se retirando do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Fim de mais um capítulo, espero que estejam gostando e desculpa qualquer erro.

Não se esqueçam de votar ;)

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora