༻Tomioka on༺
Acordo com os raios de sol que invadiam o quarto, vejo que [Nome] ainda está dormindo, e acabo soltando o sorriso bobo enquanto a observava dormindo, mas logo afasto esses pensamentos, me levantando e tentando o máximo não acorda-la, oque quase foi em vão, já que quando estava prestes a sair ela agarra a manga da minha camisa, ainda dormindo.
Fico deitado até ela soltar minha blusa, e quando ela finalmente solta, deixo um beijo no topo de sua testa e saio do quarto para preparar algo para quando ela acordar.
[Nome] on
Quando acordo me deparo que estou no quarto de hóspedes, oque me fez estranhar, até lembrar da noite passada e corar levemente com isso, mas logo meus pensamentos são afastados me perguntando onde estava Tomioka, então decido descer para ver se ele está lá.
Assim que desço vejo Tomioka na cozinha, lendo um livro enquanto bebia algo em sua xícara.
[Nome]: Bom dia!
Tomioka: Bom dia, dormiu bem?
[Nome]: Ah sim... E falando nisso, obrigado por ontem- digo meio sem jeito ao lembrar.
Tomioka: Está com fome?- diz tentando mudar de assunto.
[Nome]: Não muita.
Tomioka: Tem chá verde e bolinhos se quiser- disse fechando o livro de indo até a pia lavar sua xícara.
[Nome]: Ah obrigada.
Tomioka: Tenho que sair pra missão, mas pode ficar a vontade, se for sair tranque a porta e deixe a chave de baixo do tapete.
[Nome]: Ok, logo vou sair também.
Tomioka apenas acente e vem e minha direção, ele segura meu queixo e dá um beijo em minha testa, me fazendo corar.
Tomioka: Tchau- disse com um sorriso gentil logo saindo do local.
[Nome]: Acho que posso me acostumar com isso- digo me referindo aos seus beijos.
Então vou a cozinha para comer algo antes de sair para missão. Assim que termino de comer lavo tudo oque sujei e fui verificar se Kozume tinha comida antes de sair.
Após dar comida a Kozume saio da casa e a tranco, e deixo a chave de baixo do tapete, assim como Tomioka disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...