45- 𝐌𝐚𝐫𝐜𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐚ç𝐚𝐝𝐨𝐫

664 63 50
                                    

༻[Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Estava indo até a mansão Ubuyachiki já que uma reunião havia sido convocada. Ao chegar lá todos os outros Hashiras já haviam chegado, só estava faltando eu mesma, então me sento ao lado de Tomioka e fico a espera da reunião começar.

Logo Amane, esposa do mestre, adentra na sala junto de suas duas filhas e se senta na nossa frente.

Narradora on

Amane: Infelizmente Kagaya não pode comparecer a reunião pois sua saúde não permite, então eu irei participar no lugar dele.

Gyomei: Eu sinto muito pelo mestre, desejo melhoras para ele.

Amane: Obrigada... Bom Mitsuri e Tokito, na última missão de vocês foi relatado que marcas estranhas apareceram em seus corpos, e se for a marca que estamos suspeitando isso será grande avanço para o esquadrão. Poderiam nos explicar oque sentiram quando as marcas apareceram?

Mitsuri: Bom eu não sei explicar muito bem, quando eu percebi eu havia ficado mais forte e ágil, me desculpe senhora.

Amane: Tudo bem, perguntamos para Tanjiro também já que na sua luta contra os superiores seis também apareceu a mesma marca em seu rosto, mas ele também não soube responder, e você Tokito?

Tokito: Bom foi como se meus batimentos cardíacos tivessem acelerados, e a temperatura do meu corpo abaixou bastante, a marca também me fez ficar mais forte e rápido assim como Mitsuri disse.

Amane: Certo...

Mitsuri: Mas senhora, que marca vocês pensam que possam ser?

Amane: Bom... A muito tempo atrás os caçadores costumavam ser mais fortes por conta de marcas demoníacas que apareciam em suas peles, a primeira vez que essa marca apareceu foi a séculos atrás, e ela acabou sendo transmitida de caçador para caçador, assim quase todos os caçadores daquela época despertaram aquela marca, os deixando mais forte, mas assim como a marca podia ser uma benção, ela também era uma maldição, os caçadores que possuíam a marca todos morriam quando completavam vinte e cinco anos, mas com o passar dos anos essa marca foi sumindo dentre os caçadores e nunca mais foi vista até os dias de hoje, Tanjiro foi o primeiro a despertar, e ele acabou passando a marca para vocês Mitsuri e Tokito, e agora tem grande chances de que vocês poderão passar essas marcas para o resto dos Hashiras, conseguindo nos tornarmos mais fortes, chamamos essa marca de Marca do caçador.

[Nome]: E oque a senhora acha que podemos fazer para conseguir despertar essa marca?

Amane: Treinamento, vocês irão começar um treinamento mais rígido e irão treinar todos os membros do esquadrão também. Os ataques de onis pararam de repente, oque é estranho, suspeitamos que Muzan está mais perto de nos atacar do que nunca, então vamos aproveitar que esses ataques pararam e vamos iniciar um treinamento.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora