46- 𝐒𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚

585 66 19
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

O treinamento pilar já havia iniciado a cinco dias, e durante esse tempo [Nome] e Tomioka não haviam se falado ainda. Mas o sentimento de culpa se instalava na mente de [Nome], ela não conseguia focar no treinamento por conta disso.

Sanemi: Preste mais atenção idiota- disse a dando uma rasteira fazendo com que ela caísse no chão. Ambos estavam treinando juntos no momento o combate corpo a corpo.
Sanemi então ergue sua mão para a garota para ajudá-la a se levantar.

[Nome]: Foi mal, ando meio distraída esses dias.

Sanemi: Tem haver com Tomioka, né?

[Nome]: An? como você sabe?

Sanemi: Apenas adivinhei. Mas eae, o que rolou?

[Nome]: A gente meio que brigou... Ele não quer que eu desperte a marca por conta que jogaria toda a minha vida fora.

Sanemi: Ele é um idiota e eu te avisei, me odeio pelo oque vou dizer agora, mas, não adianta ficar aí se lamentando, se resolve logo com ele, vocês desse jeito só vai atrapalhar seu treinamento.

[Nome]: Não sei se ele iria querer me ouvir- Ao ouvir isso Sanemi apenas suspira e se aproxima de [Nome] pondo uma de suas mãos no ombro da mesma.

Sanemi: Me escuta, ele vai te ouvir, nem que eu tenha que ir lá e amarra-lo a força, você decidiu que iria ficar com ele não é? Então se resolvam logo e parem com essa palhaçada tá me ouvindo, e mesmo se eu amarrar ele e ele não quiser te escutar, esqueça ele, ele não te merece.

[Nome]: Ah c-certo, eu vou tentar me resolver com ele, mas agora vamos voltar ao treinamento.

Sanemi apenas acente e eles voltam a treinar, dessa vez [Nome] estava mais focada no treino, por mais que Sanemi gostasse dela, no fundo ele sabia que aquilo não era real e que não passava de uma obcesessão, então decidiu não insistir nisso e deixar a mesma ser feliz ao lado de quem ela ama.

Eles passam a tarde treinando, até que começa a anoitecer e [Nome] decidi que iria para casa tomar um banho e depois ir falar com Tomioka.

Então assim que ela chega em casa ela toma um banho rápido e vai logo em direção a casa de Tomioka, o caminho todo ela ficou pensando no que iria falar e se Tomioka a perdoaria, ela estava nervosa, e assim que chega na frente da casa dele aquele nervosismo só aumenta.
Ela bate na porta e fica por alguns segundos esperando que alguém a abrisse, assim que a porta foi aberta e Tomioka apareceu ali na sua frente seu coração acelerou ainda mais, ele vestia uma roupa casual e um avental por cima indicando que ele estava cozinhando, e céus, ela amava ver ele assim, ela ficou por alguns segundos ali parada o encarando sem dizer nada, e ele o mesmo, até que [Nome] finalmente toma coragem e decide falar.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora