༻Narradora on༺
Anos haviam se passado, com isso veio a era moderna, e é claro, a reencarnação dos heróis do passado.
[Nome] on
Ayato: Ei pirralha acorda você tá atrasada.
[Nome]: Uhm? Que horas são?
Ayato: Seis e meia, anda levanta, eu te dou uma carona pra escola.
Rapidamente me levanto e vou em direção ao banheiro fazer minhas higienes matinais e tomar um banho, após isso visto meu uniforme e desço até a cozinha onde minha mãe estava preparando o café.
[Nome]: Bom dia mãe.
Himiko: Bom dia filha, acordou cedo hoje, está animada pro seu primeiro dia?
[Nome]: Acordei cedo? Ayato!- grito por seu nome enquanto vou atrás dele que estava jogado no sofá assistindo um programa qualquer- Seu idiota você me disse que eu estava atrasada.
Ayato: Ups acho que errei o horário, foi mal maninha- dizia em tom sarcástico- Se não quiser realmente se atrasar recomendo que vá logo tomar seu café.
Volto para cozinha e vejo que minha mãe já tinha terminado de por a mesa, me sento em sua frente e começo a tomar meu café da manhã tranquilamente. Após terminar meu café subo em direção ao meu quarto e pego meus materiais e desço novamente de encontro a Ayato que já me esperava lá fora escorado em sua moto.
Ayato: Vamos?
Apenas confirmo com a cabeça e subo em sua moto. Ayato ia rápido, sem respeitar os sinais ou os carros, até que finalmente chegamos na frente da escola.
Ayato: Passo aqui pra te buscar depois.
[Nome]: Ok, tchau maninho.
Saio correndo em direção a Sanemi, meu melhor amigo, assim que o avisto eu pulo em suas costas o abraçando por trás.
[Nome]: Oii!
Sanemi: Sua idiota, me large vai acabar me sufocando assim.
[Nome]: Nossa quanto mal humor logo no primeiro dia de aula.
Começamos a caminhar lado a lado pelos corredores da escola até que avisto Shinobu e Mitsuri e vou correndo até as duas as abraçando.
Mitsuri: [Nome]! Finalmente você chegou- disse me abraçando mais forte ainda.
Shinobu: Pensei que ia faltar logo no primeiro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...