༻[Nome] on༺
Ao chegar na saída do vilarejo encontro Tomioka escorado em uma árvore me esperando, então me aproximo dele para poder perguntar sobre mais informações da missão.
[Nome]: Olá Tomioka-san- Digo de uma meneira gentil mas não sou respondida, apenas recebo um olhar do mais velho que logo começa a andar e vou logo atrás- Então, qual será a missão?
Tomioka: Pessoas estão abandonando seu vilarejo por conta de vários sumiços que um oni é o culpado- ele diz olhando pra frente enquanto caminha- como já está anoitecendo e o vilarejo é um pouco longe, será melhor procurarmos um lugar para passar a noite.
[Nome]: Ah certo, você tem alguma ideia de onde podemos ir?
Tomioka: Um conhecido meu mora por perto, podemos passar a noite lá- apenas faço um sinal de sim com a cabeça e fico andando ao seu lado em silêncio.
Esse silêncio permaneceu o caminho todo, nenhum dos dois ousou falar uma palavra durante esse tempo todo. Quando chegamos no local já estava noite, e a única luz do local era a luz do luar, Tomioka vai até a porta e da algumas batidas nela e fica aguardando alguém abrir, até que um senhor que usava uma máscara aparece.
:Tomioka!, Que surpresa você por aqui, estou feliz em lhe ver- disse o senhor de uma maneira surpresa ao ver Tomioka- Ah, e quem você seria?- ele me pergunta ao me ver
[Nome] Prazer em conhecê-lo senhor, me chamo [Nome] [Sobrenome]- digo curvando minhas costas em sinal de respeito
: Não é preciso de tanta formalidade jovem, e prazer em conhecê-la também, pode me chamar de Urokodaki, mas enfim, entrem e fiquem a vontade- disse o senhor dando espaço para que pudéssemos entrar, e logo fechando a porta assim que entramos- Devem estar com fome, vou preparar algo para comeram, com licença.
E assim ele sai em direção a cozinha, deixando novamente eu e o Tomioka a sós, o silêncio prevalece mais uma vez, e um clima mais desconfortável ainda surge, até que ele resolve falar algo, me deixando surpresa.
Tomioka: Quer conhecer a casa? Creio que a comida irá demorar um pouco para ficar pronta.
[Nome]: Ah claro, eu adoraria.
Ele fez um sinal para que eu o seguisse e assim eu fiz, depois que ele me apresentou a casa voltamos para a sala e logo o senhor adentra no local nos chamando para comer.
Urokodaki: Então [Nome], a quanto tempo está no esquadrão?
[Nome]: Já faz um pouco mais de um ano- disse enquanto levava um pouco de comida a minha boca.
Urokodaki: e nesse pouquíssimo tempo já é uma Hashira?! Estou impressionado com isso, você deve ser realmente muito abilidosa, meus parabéns.
[Nome]: Obrigada senhor, mas ainda pretendo melhorar mais minhas abilidades.
Urokodaki: Isso é bom, motivação nunca é de mais, você deveria aprender com ela Tomioka- disse de uma maneira brincalhona zuando o Tomioka, o que fez o mesmo revirar seus olhos e continuar sua refeição em silêncio, oque me fez rir da situação.
Após o jantar, Urokodaki mostrou os quartos que iríamos ficar e logo foi dormir. Mas parece que o sono não vinha nunca, então decido sair um pouco para tomar um ar, e subindo em cima do telhado.
Tomioka: Também está sem sono?- me assusto com a voz de Tomioka que estava ao meu lado, e fico me perguntando a que momento ele chegou ali.
[Nome]: Ah, sim...- digo e logo o silêncio se instala mas pela primeira vez, não era um silêncio desconfortável, mas sim um confortável.
Ficamos nesse silêncio por alguns minutos, até que decido quebrar o silêncio.
[Nome]: Ei Tomioka-san, porquê você é assim, tão calado?- Digo e logo recebendo um olhar desentendimento do mais velho- Não acho que você seja assim por que quer ou sem motivo algum, mas se não quiser falar tudo bem.
Ele permanece por alguns segundos em silêncio olhando para seus pés, até que começa a falar.
Tomioka: Já perdi muitas pessoas importantes para mim...- o olho começando a ter minha total atenção nele- eu tinha um amigo quando era criança... Éramos muito próximos, ele sempre me ajudava e me apoiava em tudo...- ele da uma pausa e um suspiro antes de voltar a falar- até que certo dia, na seleção final... Ele se sacrificou para me salvar- uma lágrima escorreu de seus olhos sem que ele percebesse- Sabe... Se eu não tivesse sido tão fraco naquela época, ele não teria morrido... As vezes eu penso que deveria ter morrido no lugar dele, ele era uma pessoa incrível- diz enquanto escorria mais lágrimas de seus olhos
E como uma forma de o acolher, limpei suas lágrimas e segurei seu rosto, fazendo com que ele me olhasse.
[Nome]: Você também é uma pessoa incrível, e tenho certeza que seja de onde seu amigo estiver, ele também acha isso, e também sei que ele não gostaria que você pensasse assim, ele iria gostar de ver você vivendo por ele, então não se sinta culpado pela morte dele, mas sim viva por ele- digo enquanto seguro seu rosto limpando suas lágrimas e lhe dando um sorriso acolhedor.
Ele fica por alguns segundos em silêncio me encarando, até que ele solta um sorriso tristonho e fala.
Tomioka: Obrigada por isso, fui perceber só agora o quanto precisava ouvir isso...- ele diz e logo leva seu olhar pro lado e um leve rubor surge em suas bochechas- será que... Eu posso te abraçar?- pergunta meio envergonhado me fazendo corar junto dele e o olhar surpresa.
[Nome]: A-ah claro...- digo meio tímida pela situação e estendo meus braços para que ele pudesse me abraçar.
Narradora on:
E assim o mais velho se aconchega nos braços da garota, deixando mais algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. E durante aquele abraço, ambos se sentiram completos, foi como se o vazio que ambos tinham, estava sendo preenchido pelo outro.
E mal sabiam eles, que lá embaixo, Urokodaki observava a cena com um sorriso no rosto, estava feliz por Tomioka finalmente estar conseguindo se expressar, e feliz também por ter achado alguém que o acolhesse.
______________________________________
Fim de mais um capítulo, mas com um clima mais boiola, espero que eu não esteja apressando de mais o desenvolvimento deles, e que vocês estejam gostando
Desculpe qualquer erro e não se esqueçam de votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanficUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...