52- 𝐎 𝐟𝐢𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐚

492 49 31
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Corvo: Caw caw [Nome] acaba de exterminar o superior cinco.

Tomioka: [Nome]... Espero que você esteja bem...

Tanjiro: Eu tenho certeza que ela está senhor Tomioka, a [Nome] é forte.

Tomioka e Tanjiro corriam pelos labirintos do castelo, e ao ter alguma notícia sobre [Nome], Tomioka fica mais aliviado, mas mesmo assim ainda precisava encontrá-la.

Já [Nome] caminhava pelos corredores com uma certa dificuldade, ela estava perdendo muito sangue por conta do machucado de sua barriga, até que por sorte sua ela encontra Yushiro que assim que a vê corre em sua direção para ajudá-la.

Yushiro: [Nome]!! Oque aconteceu?

[Nome]: Eu tô com um machucado enorme na minha barriga, será que você pode me ajudar com isso?- diz com uma certa dificuldade por conta da dor e fraqueza.

Yushiro: Certo, não se esforce muito, sente-se aqui.

Então Yushiro ajuda [Nome] a se sentar para que pudesse ajudá-la.

Yushiro: Posso?- disse se referindo a abrir a parte de cima do uniforme da garota para que pudesse tratar de seu machucado.

[Nome] apenas confirma com a cabeça e Yushiro começa a abrir delicadamente a parte de cima do uniforme dela e fazendo o possível para não toca-lá para não deixar ela desconfortável.

[Nome]: Ei Yushiro, quanto tempo falta para amanhecer?

Yushiro: Uma hora e meia, mas mesmo assim ainda tem muita coisa para acontecer.

[Nome]: Perdemos quantos caçadores até agora?

Yushiro: Infelizmente foram muitos, mas graças a você, Shinobu, Kanao e Inosuke, conseguimos acabar com dois luas superiores.

Corvo: Caw caw Zenitsu acaba de exterminar o lua superior seis.

Yushiro: Agora graças a Zenitsu conseguimos acabar com mais um.

[Nome]: Zenitsu... Ele conseguiu- memórias de seu treinamento com Zenitsu passa por sua mente, ela começa a lembrar do garoto medroso que tinha medo até mesmo de dar um soco em alguém, ela estava orgulhosa do mesmo que finalmente tinha ficado forte e corajoso.

Yushiro: Pronto, agora você tem que tomar cuidado para os pontos não abrirem, recomendo que descanse agora, você não está em condições de lutar.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora