༻Narradora on༺
Agora todos iam com tudo para cima de Muzan, Zenitsu teve que parar de lutar pois estava ferido de mais para isso, mas Tanjiro, Inosuke, Genya e Kanao ainda permaneciam de pé, oque era de se admirar para alguém tão jovem como eles assim como Tokito.
Cada minuto que se passava era uma tortura para eles, mas Muzan parecia enfraquecer, seus ataques não estavam tão fortes quanto no começo, até que ele se lembra dos venenos que Tamayo injetou nele.
Muzan: Aquela maldita... Assim que acabar aqui irei atrás dela- dizia para si mesmo num susurro.
[Nome] tenta ataca-lo mas é atingida por um golpe cortando seu peitoral que por sorte não foi fundo o bastante para mata-la, mas com certeza iria deixar uma cicatriz ali, mas se não fosse tratada rápido ela poderia morrer pela perda de sangue.
Tomioka: [Nome]!
Ele rapidamente corre até a garota e a pega em seus braços.
Tomioka: Descanse... Você não está em condições de lutar- disse tentando conter as lágrimas- Algum médico venha aqui por favor!
[Nome]: G-giyu, não se preucupe, está tudo bem... Não posso parar agora, estamos quase conseguindo- diz com dificuldade em sua voz por conta da fraqueza, ela já havia perdido muito sangue desde a luta contra seu irmão, e se continuasse naquele ritmo ela morreria antes mesmo de amanhecer.
: Senhorita [Sobrenome] não se preucupe, vamos salva-lá. Tragam as bolsas de sangue! Vamos precisar fazer uma transferência rápida!
Tomioka: Ela vai ficar bem não é?- disse com uma voz chorosa mas ainda segurava as lágrimas.
: Se tudo ocorrer bem, sim, com licença, preciso pegar ela e levar para um canto mais afastado daqui- disse tentando tirar [Nome] dos braços de Tomioka mas ele rapidamente da um tapa na mão do médico e abraça [Nome] mais forte- Senhor não aperte ela desse jeito, as feridas dela!
Tomioka: Cale-se, eu vou levar ela.
O médico apenas suspira vendo que não ia levar em nada discutir com o pilar então apenas concorda.
: Certo... Então me siga.
Assim eles vão para um canto mais afastado e Tomioka larga [Nome] em cima de uma das macas que haviam ali e fica acariciando seu rosto.
Tomioka: Eu preciso voltar, mas vai ficar tudo bem não se preucupe, eu volto logo- então meio receoso ele se despede da garota com um beijo em sua testa e volta para o campo de batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...