༻[Nome] on༺
Eu estava indo em direção a um lugar mais afastado da cidade, iria me encontrar com Tatsuo, estava decidida a por um fim nessa sua obcesessão louca que ele tem por mim. Desde aquele dia em que ele me mandou a carta ele começou a mandar mais outras, nelas sempre haviam ameaças, a maioria era ameaçando Tomioka de morte, já estava irritada com isso tudo, queria por um fim nisso de uma vez por todas, então marquei com ele de nos encontrarmos em um local mais afastado do vilarejo.
Ao chegar lá noto que Tatsuo ainda não havia chegado, então me escoro em uma árvore e fico no seu aguardo. Não demora muito até que começo a ouvir vozes vindo atrás de mim, e assim que me viro vejo Tatsuo acompanhado de Hideka logo atrás.
[Nome]: O merdinha teve que vim com seu cachorrinho é?
Tatsuo: Não fale assim de Hideka querida, ele é um amigo muito próximo meu.
[Nome]: Já pegou ele né? Pra serem tão próximos só pode ser isso.
Tatsuo: Eu só tenho olhos para você.
Tatsuo e Hideka se aproximaram mais de mim até ficarmos cara a cara, Tatsuo veio me abraçar mas impesso ele o empurrando fazendo com que o mesmo caísse no chão.
[Nome]: Não me encoste seu merda.
Tatsuo: Ó querida, nós vamos nos casar, não podemos ficar evitando contato- disse se levantando e limpando suas roupas.
[Nome]: Já disse que não irei me casar com você.
Tatsuo: Ah mas você vai, você vai ou seu amado Tomioka será mor- antes mesmo que ele pudesse terminar a frase eu desfiro um soco em sua boca fazendo com que ele tombasse para trás- Você ficou louca?!
[Nome]: O único louco aqui é você que acha que pode relar um dedo em Tomioka e é obcecado por mim a anos. Hideka me contou sobre.
Rapidamente Tatsuo olha irritado para Hideka que apenas o encarava sem expressão alguma.
Tatsuo: Esse idiota não sabe o que fala. Eu a amo, ninguém pode negar meus sentimentos sobre você.
[Nome]: Se me amasse mesmo me deixaria em paz e ser feliz com quem eu amo. Isso que você chama de paixão não passa de uma obcesessão idiota que você tem por mim desde a infância.
Tatsuo: Sua idiota, aceita logo que eu te amo e largue Tomioka antes que eu tenha que mata-lo.
Ja estava farta de suas ameaças, então eu novamente lhe dou outro soco dessa vez seguido de um chute no estômago.
[Nome]: Lave sua boca antes de falar de Tomioka.
Tatsuo: Você não passa de uma putinha, depois de tudo oque eu fiz por você, você foi uma ingrata se jogando pro primeiro homem que viu pela frente me deixando para trás.
[Nome]: Eu vou fazer você se arrepender de ter dito essas palavras.
Narradora on
[Nome] então parte para cima de Tatsuo desferindo socos no mesmo, logo lhe dando um chute que acertou sua cara fazendo com que ele caísse no chão. Sem perder tempo [Nome] sobe em cima dele e começa uma sequência de socos em sua cara, suas mãos já estavam sujas com o sangue de Tatsuo, e o mesmo gritava implorando para que ela parasse.
Hideka assistia tudo horrorizado, ele sabia que seu amigo merecia apanhar, mas aquilo já estava indo longe de mais ao perceber que os gritos de seu amigo pararam pelo fato que ele estava desacordado, e ele havia percebido que [Nome] estava fora de si e não ia parar com aquilo, oque era péssimo pois Tatsuo podia morrer com aquilo, então o mesmo vai em direção a [Nome] e Tatsuo e tenta tirar [Nome] de cima de seu amigo.
Hideka: Ei ei, já deu né, ele já tá inconsciente- disse puxando ela para se levantar.
[Nome] então se levanta e fica encarando o corpo de Tatsuo machucado no chão.
[Nome]: Leve ele até a mansão borboleta, pergunte pra qualquer caçador que você ver no caminho, eles vão saber onde fica, quando chegar lá fale que fui eu que os mandei.
Hideka: Certo... E me desculpe pelo Tatsuo... Ele não sabe oque fala, ele é mesmo um idiota.
[Nome]: Não se desculpe pelo erro dos outros. Você é um amigo incrível Hideka, as vezes Tatsuo não merece ter sua amizade.
Hideka: Ele não era assim... Ele começou a ficar com esse comportamento depois que te conheceu, eu sei disso, o conheço desde pequenos quando ele ajudou a minha família que estava passando por necessidades... Mas agora, eu não o reconheço mais...
[Nome]: Eu sinto muito... Talvez um dia ele possa voltar a ser aquele Tatsuo que você conhecia- disse tocando no ombro do garoto na intenção de consolar.
Hideka: Eu espero que sim...
[Nome]: Bom eu preciso ir, tenho trabalho a fazer, leve ele até a mansão borboleta, talvez mais tarde eu apareça por lá.
Hideka: Certo.
Então [Nome] segue seu caminho para casa, ela precisava lavar suas mãos urgentes. Ela sentia pena de Tatsuo, pena que ele tinha se tornado alguém horrível, mas ela tinha esperanças que Hideka conseguisse trazer aquele Tatsuo amigável de volta. Agora ela poderia descansar em questão as ameaças de Tatsuo, era algo a menos para ela se preocupar, a única coisa que ela se preocupava no momento estava mais próxima ainda de reencontra-lo, do que ela imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanficUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...