1- 𝐎 𝐜𝐨𝐦𝐞ç𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨

3.8K 225 176
                                    

༻Narração on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração on༺

-Parabéns, é uma linda menina.

-...Uma menina?...-Himiko se perde em seus pensamentos após receber a notícia, e o que rondava seus pensamentos era, qual seria a reação de seu marido, ao descobrir que o bebê que ele tanto esperava, era uma menina.

-Sim, você quer segura-la?-pergunta a parteira.

Himiko-Ah sim...[Nome], minha doce [Nome], não se preucupe com seu pai, vou te proteger a todo custo, nem que isto custe a minha vida- Diz Himiko após pegar a garotinha no colo e lhe dar um sorriso acolhedor em meio de lágrimas.

Logo se escuta batidas na porta e a voz de Ayato, o filho mais velho, soa atrás da porta.

Ayato: Mamãe, já nasceu? Eu posso entrar?- pergunta Ayato ansioso para poder finalmente conhecer sua tão esperada irmã.

Himiko-Claro querido, entre- E assim Ayato fez, e foi se aproximando de sua mãe e irmã aos poucos.

Ayato-É, uma menina?... O papai não vai gostar nada disso...- Himiko fica sem saber o que dizer pois sabia que aquilo que seu filho havia dito, era a mais pura verdade, mesmo ele só tento a penas 5 anos- Mas não se preucupe mamãe, eu vou cuidar muito bem da minha irmãzinha e vou ensina-la tudo o que eu sei- Após ouvir essas palavras de seu filho, Himiko se sente acolhida e não deixa de escapar algumas lágrimas pelo seu rosto- Tá tudo bem mamãe? Porque a senhora está chorando?

Himiko: Não se preucupe meu filho, está tudo bem sim, mas me prometa uma coisa... Continue sendo essa pessoa gentil que você é, e cuide de sua irmã quando eu partir, por favor.

Ayato: Eu prometo- Diz o garoto com um belo sorriso largo no rosto, mas infelizmente aquele momento feliz entre os dois estava prestes a acabar, pois Hiroshi, marido de Himiko, estava escutando tudo atrás da porta, e nada feliz ao saber que o bebê era uma menina...

6 anos depois
[Nome] on:

Eu estava no jardim de casa junto de minha mãe, observando meu pai treinar meu irmão mais velho, sempre gostei de assistir os treinos pois aprendia muito com eles, por mais que meu pai se recusasse a me treinar, ele sempre dizia que esse negócio de ser caçador não é para mulheres, mas mesmo ele sempre dizendo isso, nunca perdi as esperanças de um dia poder se tornar uma espadachim muito abilidosa. Eu costumo esperar todos da casa finalmente dormirem para que eu finalmente possa treinar, mesmo sendo muito arriscado, não posso desistir de meus sonhos só porque meu pai não concorda com isso, até porque eu tenho minha mãe, que sempre me apoia em tudo.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora