༻Narradora on༺
Corvo: Caw caw Shinobu, Kanao e Inosuke derrotaram o lua superior dois.
Ayato: Fala sério que aquele idiota foi o primeiro a morrer.
[Nome]: E você será o segundo.
Ayato tenta entrar em posição de batalha novamente mas [Nome] foi mais rápida conseguindo o atacar, mas pra sua sorte ele consegue sacar sua katana na hora e parando o ataque de sua irmã cerrando suas katanas.
[Nome]: Por que está com essa cara... Irmãozinho? Está com medo de morrer?
Ayato: Cale a boca idiota!
Ayato tenta desferir um chute em [Nome] mas ela é mais rápida e consegue pular para trás evitando seu chute.
Eles começam uma luta com katanas, Ayato tentava usar sua respiração contra [Nome] mas ela conseguia desviar de seus golpes, até que a mesma consegue acertar o ponto fraco de sua katana a partindo no meio.
Naquele momento Ayato paralisou, e a voz de seu pai soa em seus ouvidos.
Hiroshi: Seu idiota! Vai mesmo perder para ela?
Ayato: Pai?!
Hiroshi: Não me chame assim, fala sério, você é uma vergonha para mim, vamos se recomponha e lute, não aceite a derrota tão fácil assim seu imbecil.
Assim que Ayato volta a realidade ele vê [Nome] em sua frente quase conseguindo cortar seu pescoço, mas ele consegue agir a tempo e joga a katana de sua irmã longe.
Ayato: Vamos fazer algo mais justo, me ataque sem a katana.
Então assim os dois iniciam um combate corpo a corpo, eles lutavam de igual pra igual, eles se atacavam em uma velocidade imensa, [Nome] tenta dar um chute no rosto de Ayato que pega de raspão arranhando sua bochecha, Ayato não pode conter sua expressão de surpresa, a sua irmã realmente era forte e ele não podia negar.
Ele tanta acertar um soco nela que a mesma consegue bloquear e transferindo um chute em seu estômago, mas antes mesmo que ele pudesse cair o mesmo consegue acertar uma rasteira nela, mas rapidamente [Nome] coloca seu peso sobre as mãos e se levanta acertando uma voadeira em seu irmão.Ambos estavam dando tudo de si naquela luta, nenhum ia aceitar perder, eles estavam determinados a matarem o outro, [Nome] estava cega pelo ódio e vingança enquanto Ayato estava cego por conta das manipulações de Muzan.
[Nome] queria acabar logo com aquilo, então ela tenta pegar sua katana de volta mas Ayato aproveita de sua distração e acerta um chute nas costelas da mesma que já estavam machucadas por ter batido na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...