༻[Nome] on༺
Estava voltando para casa de uma missão, minha mansão finalmente havia ficado pronta, até que acabo avistando Tomioka um pouco mais a frente, ele parecia estar tentando pegar algo em cima da árvore, até que me aproximo e vejo que é um gatinho de pelagem laranja.
[Nome]: Precisa de ajuda aí?- pergunto de maneira divertida quando vi que o mais velho estava com uma certa dificuldade de pegar o gatinho.
Tomioka: Não precisa obrigada, ele é meio teimoso as vezes.
[Nome]: Ele é seu?.- o rapaz apenas acente que sim com a cabeça e volta a tentar pegar o gato- qual o nome dele?
Tomioka: Kozume.
[Nome]: Ei Kozume, vem cá vem- digo chamando o gato de uma maneira gentil e estendendo meus braços.
Até que o gatinho pula em meu colo, oque fez Tomioka o olhar com uma cara de indignação.
Tomioka: Porque com você ele vai e comigo que sou o dono não?
[Nome]: Ele me ama- digo de uma meneira brincalhona debochando do mais velho.
Tomioka: Vou te chamar mais vezes pra pega-lo quando ele fugir pra cima das árvores.
[Nome]: Não precisa ter ciúmes, ele te ama também, mas ele me ama mais é claro- digo conseguindo arrancar uma risada baixa do mais velho que se aproxima tentando pegar o gato de meu colo, que não teve sucesso, já que o gatinho se agarra em minha blusa, impedindo Tomioka de pegá-lo.
Tomioka: Ah qual é, vamo pra casa Kozume- começo a rir da situação oque faz Tomioka me olhar com cara de tédio.
[Nome]: Parece que você perdeu seu gato.
Tomioka: Esse ingrato - diz de maneira indignada me fazendo rir mais ainda.
[Nome]: Se quiser posso levar ele até sua casa pra você.
Tomioka: Ah pode ser, vem.
Começo a andar ao lado de Tomioka, em direção a sua casa, com Kozume ainda em meu colo, oque fez Tomioka ficar o caminho todo o olhando pelo canto dos olhos, com um olhar de reprovação.
Tomioka: Fique a vontade- diz ele abrindo a porta e me dando um espaço para entrar.
Ao entrar percebi que sua casa era bem organizada até, oque não me surpreendeu, até porque Tomioka tinha um jeito de que gostava da casa arrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanficUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...