༻Narradora on༺
O treinamento hashira continuava, [Nome] já havia participado do treinamento dos outros pilares, focando somente no seu no momento.
O treinamento era dividido por etapas, e o seu era o penúltimo em que os caçadores participavam. O seu treinamento consistia em combate corpo a corpo, fazendo com que eles usassem tudo oque aprenderam nos treinamentos anteriores como reflexos, velocidade, resistência e flexibilidade.[Nome]: Então foram vocês que foram expulsos do treinamento do Sanemi, como eu imaginava- disse vendo Tanjiro e Zenitsu em sua frente.
Tanjiro: Houve uns imprevistos e fomos obrigados a nos retirarmos, mas estamos muito animados para iniciar seu treinamento- disse animado enquanto Zenitsu não parecia nem um pouco animado.
Zenitsu: Por favor [Nomezinha] pega leve comigo no treinamento eu imploro!
[Nome]: Se eu pegar leve você não vai aprender nunca, chega de enrolação e se juntem logo ao resto dos caçadores.
Então Tanjiro e Zenitsu vão em direção ao resto dos caçadores que haviam ali e [Nome] vai logo atrás para dar início ao seu treinamento.
[Nome]: Quero que formem duplas, meu treinamento consiste em combate corpo a corpo, vocês irão usar oque aprenderam anteriormente como reflexos, flexibilidade, velocidade e resistência, então dêem tudo de si e levem isso a sério, comecem!
Assim que [Nome] termina de explicar como funcionaria o seu treinamento os caçadores formam duplas e Tanjiro acaba formando dupla com Zenitsu. O treinamento estava acontecendo, [Nome] ficava observando os caçadores lutarem entre si e sempre lhes dando dicas ou demonstrando como fazer.
[Nome]: Zenitsu! Pare de ser um molenga e lute, como pretende vencer assim?
Zenitsu: Me desculpe senhorita [Nome], mas eu não consigo!
[Nome] apenas suspira irritada pensando oque faria a respeito de Zenitsu e como faria para ajudá-lo a melhorar, ela sabia que Tanjiro não iria o atacar com toda a força pois tinha pena do amigo, e ela estava em um nível superior a ele e poderia acabar o machucando, ela pensava oque fazer até que uma voz conhecida soa atrás de si.
Yudi: Mestra!! Finalmente vou poder treinar com você novamente!- Disse enquanto corria em sua direção animado.
[Nome]: Yudi!- disse ao pensar que poderia colocá-lo para lutar com Zenitsu.
Tanjiro: Não sabia que você tinha um aluno senhorita [Nome].
[Nome]: Ele é o meu sucessor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...