༻Narradora on༺
[Nome] e Tomioka haviam se casado já fazia quatro anos, eles desistiram da ideia de ter filhos por conta da marca, eles não iriam viver tanto tempo para cuidarem da criança.
O casamento deles era perfeito, teve algumas brigas mas eles logo se resolviam, não conseguiam ficar tanto tempo brigados um com o outro. Tomioka sempre fazia de tudo para fazer [Nome] feliz, e ele conseguia, e ela também fazia Tomioka muito feliz, por mais que ambos fossem ocupados com seus trabalhos, eles sempre arrumavam um tempo para ficarem juntos, Tomioka sempre que podia levava [Nome] para jantar ou irem em algum festival. Mas infelizmente toda essa felicidade estava mais perto do que nunca de acabar.
Tomioka havia adoecido por conta da marca, ele já não tinha forças nem para levantar da cama, tanto ele quanto [Nome] sabiam que teriam que se despedir logo logo.Agora [Nome] estava na cozinha preparando algo para Tomioka comer enquanto Kozume ficava nos pés da mesma pedindo por atenção.
[Nome]: Já te dou atenção pequeno, assim que Giyu dormir eu brinco um pouco com você ok.
O gato então sai da cozinha e vai até a sala se deitando no sofá e ficando por ali mesmo. [Nome] então termina de preparar o jantar e leva para Tomioka lá no quarto.
[Nome]: A janta tá pronta meu bem.
Tomioka: Obrigado...
[Nome]: Tá tudo bem?
Tomioka: Me desculpe por te dar tanto trabalho.
[Nome]: Não diga isso, você não está me dando trabalho, sei que se fosse eu no seu lugar você faria o mesmo por mim, então faço questão de cuidar de você.
Os olhos de Tomioka se enchem d'água e ele segura fortemente a mão de [Nome].
Tomioka: Eu acho que... Dessa noite eu não passo, será que pode mandar uma última carta para Urokodaki por mim? E fica essa noite comigo por favor...
[Nome]: Giyu, não diga isso... Você não irá morrer agora, mas eu mando uma carta para Urokodaki e passo essa noite com você, mas agora coma, você precisa se alimentar.
O mesmo acente e começa a comer, [Nome] estava com uma feição preocupada, por mais que ela não queria admitir, ela sabia que iria perder Tomioka logo, e podia ser essa noite mesmo.
Após Tomioka terminar de comer [Nome] desce para a cozinha e lava a louça logo subindo para o quarto para ficar com Tomioka, ela já havia mandado a carta para Urokodaki falando sobre que o mesmo podia partir essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanficUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...