༻Narradora on༺
Havia se passado uma semana desde o encontro com o Katsuo, e para o alívio de [Nome], ela não havia mais o visto desde então, mas ela se sentia incomodada com oque aconteceu entre ela e Tomioka naquele dia, ela queria esclarecer tudo a ele, mas seu ego não permitia.
"Se ele quisesse mesmo saber a verdade ele já teria me procurado" pensava a garota, e era esses tipos de pensamentos que não permitiam que ela fosse atrás de Tomioka.
Já Tomioka, estava mal com a situação, ele não queria ter falado com [Nome] daquela forma, e ele não devia ter se deixado levar por um completo estranho. Ele se culpava por isso, ele estava com medo da garota o odiar, e por causa desse medo ele não ia falar com a garota.
Mas ele estava decidido a mudar isso, ele já não aguentava mais a distância que os dois estavam nos últimos dias, ele estava com saudades de seus toques, de seus beijos, de seu cheiro, o seu humor, ele sentia falta de tudo nela.
Tomioka então foi até a casa da mesma, o caminho todo ele ficava pensando no que iria falar para a mesma, e como iria se explicar, ele estava tão nervoso que não percebeu que já estava na frente da casa de [Nome].
Tomioka: Certo... É agora ou nunca - disse soltando um suspiro. Quando ele estava prestes a bater na porta, a mesma é aberta, revelando a figura de [Nome] ali, o encarando confusa.
[Nome]: O que se tá fazendo aqui?
Tomioka: Precisamos conversar...
A garota apenas suspira então, ela concordava que eles realmente precisavam conversar, mas estava sem tempo no momento.
[Nome]: Estou sem tempo agora. Se quiser conversar venha aqui a noite.
Após isso ela fecha a porta de sua casa e sai, sem dar tempo de Tomioka a responder.
Ela já estava atrasada, iria ver Sayuri e Yudi hoje. Ela iria iniciar mais uma etapa do treinamento de Yudi.
[Nome] passou o dia treinando Yudi, o garoto já estava progredindo muito, logo ele poderia ir para a seleção final.
A garota havia chegado em casa, então foi logo tomar um banho, como estava sem fome e sono, apenas se sentou no sofá e começou a ler um livro qualquer. Até que ela escuta batidas na porta, já imaginando quem poderia ser.
[Nome]: Entra...- disse dando espaço para Tomioka passar.
Assim que ele entra, ela fecha a porta e vai até o sofá. Ela fica em silêncio esperando que Tomioka começasse a falar.
Tomioka: Me desculpe ok... Eu errei em acreditar em um estranho qualquer, eu não deveria ter lhe julgado sem saber de seu passado. Aquilo foi no calor do momento... Quando ele falou a palavra noiva, eu fiquei fora de mim... Me desculpa...
[Nome]: Você tem razão, não deveria ter me julgado sem ao menos saber da história... E errou também ao confiar nele- disse encarando o chão. Tomioka apenas a olha com medo, medo de não ser perdoado, mas ele entenderia caso não fosse- olha Giyu... Eu lhe perdôo, mas não pense que vai ser sempre assim...
Tomioka então suspira aliviado e se joga em cima da garota a abraçando, deixando escapar as lágrimas que já queriam sair a algum tempo.
Tomioka: Eu prometo nunca mais fazer isso... Eu juro- disso ainda abraçado na garota, que retribuí seu abraço, o reconfortado ali mesmo.
[Nome]: Está tudo bem... Já passou, não precisa chorar- disse acariciando os cabelos do mais velho.
Tomioka: Sabe... Por que você não me conta sobre seu passado? Nunca lhe perguntei isso antes.
[Nome] apenas suspira, ela não gostava muito de ficar relembrando de seu passado. Mas ela não podia ficar se lamentando pra sempre, seria bom falar com alguém sobre, então ela resolveu apenas resumir para Tomioka.
[Nome]: Meu pai nunca gostou de mim... E quando eu fiquei mais velha... Ele me prometeu ao garoto daquele dia... Mas ele e minha mãe foram assassinados... Pelo meu próprio irmão- disse contendo as lágrimas que se formavam em seus olhos- Após esse dia eu saí do vilarejo, nunca cheguei a procurar Katsuo depois do ocorrido porque pensei que não tinha necessidade, pensava que o casamento havia sido rompido após a morte de meu pai. Mas agora, depois de anos, ele aparece dizendo que ainda somos noivos...
Tomioka: Eu sinto muito por isso, e quanto aquele idiota, não se preucupe com ele, se ele mecher com você novamente eu acabo com ele.
[Nome]: Agradeço, mas não será necessário, sei me defender, e sei também que o casamento foi rompido após a morte de meu pai, o casamento só existe na mente dele.
Tomioka: Esse cara é louco.
O assunto é encerrado ali, e o dois ficam em silêncio por um tempo, apenas aproveitando o abraço um do outro, até que Tomioka decide quebrar o silêncio.
Tomioka: Posso dormir aqui? Tô com saudades disso.
[Nome]: Claro que pode, tem roupas suas no meu quarto, vai lá se trocar- Tomioka apenas acente e vai em direção ao quarto da garota se trocar.
Após se trocar, Tomioka chama [Nome] para que pudessem dormir.
Então eles se deitam na cama e Tomioka logo abraça [Nome], sendo a conchinha menor, pousando sua cabeça nos seios da garota e dormindo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...