49- 𝐌𝐮𝐳𝐚𝐧 𝐊𝐢𝐛𝐮𝐭𝐬𝐮𝐣𝐢

547 54 45
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

O treinamento pilar continuava, todos estavam dando tudo de si para ficarem mais forte o possível para derrotarem Muzan.

Depois daquela noite em que [Nome] aparaceu na casa de Tomioka chorando, o mesmo passou a dormir com ela todos os dias, ele não queria vê-la daquela meneira novamente.

[Nome] começou a treinar mais pesado para ficar ainda mais forte, ela também treinava com os outros hashiras para melhorar suas abilidaddes.
[Nome] treinava o dia inteiro e quando ia para casa a noite ela encontrava Tomioka lá a esperando junto de Kozume.

Tudo estava indo bem, os onis desapareceram, eram poucos que apareciam mas eram decapitados, mas mesmo assim não abaixaram a guarda pois sabiam que Kibutsuji podia atacar a qualquer momento.

Tomioka: Tem mesmo que ir? Não pode ficar mais um pouco?

[Nome]: Tenho, você sabe que não posso parar com o treinamento e você também não.

Tomioka: É eu sei, é só que... Não tô com um bom pressentimento sobre hoje.

[Nome]: Não se preucupe meu amor, vai ficar tudo bem, assim que anoitecer vou voltar pra casa e vamos passar a noite juntos como todas as noites.

Tomioka: Tudo bem, mas toma cuidado.

[Nome]: Vou tomar, pode deixar.

Então [Nome] segura o rosto de Tomioka com suas duas mãos e fica na ponta dos pés lhe dando um selinho.

[Nome]: Tchau meu bem.

Tomioka: Tchau querida.

Então [Nome] sai de casa para ir em direção ao seu treinamento, Tomioka também vai treinar mas ainda com aquele péssimo pressentimento, algo o dizia que hoje não seria mais um dia normal de rotina.

As horas pareciam passar devagar, o treinamento não acabava nunca, [Nome] também começou a ficar com um pressentimento estranho, ela estava sentindo que havia algo de errado, mas ela resolveu deixar isso de lado e apenas continuar com seu treinamento.

A hora do almoço finalmente havia chegado, [Nome] libera os caçadores para que eles pudessem almoçar assim que vê as esposas de Uzui chegarem com a comida.

Suma: Olá [Nome]-san, é bom te ver novamente.

[Nome]: Olá Suma, é bom lhe ver também.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora