29- 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐞 𝐑𝐞𝐧𝐠𝐨𝐤𝐮

1K 124 54
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Já estava quase amanhecendo enquanto [Nome] caminhava pelas ruas de um vilarejo, aquela era mais uma das noites em que ela não conseguia dormir, Até que Fuyuki, seu corvo, aparece e pousa em seu ombro.

Fuyuki: Caw caw, senhor Rengoku precisa de reforços, lua superior.

"Uma lua superior??" A garota arregala seus olhos surpresa com isso. Mas sem perder tempo ela logo começa a seguir seu corvo correndo o mais rápido que podia para chegar lá a tempo, não faltava muito para amanhecer, então teria que ser rápida, por sorte a localização não era muito longe do vilarejo.

Tanjiro on:

Estava observando a luta do senhor Rengoku com o lua superior, eu queria poder ajudar, mas estava incapacitado de lutar então não podia fazer nada a não ser ficar olhando, Rengoku já estava bastante machucado e cansado, estava claro que ele não iria aguentar por muito tempo, ao contrário do lua superior que estava em ótimo estado ainda.

Eles lutavam em uma velocidade que era impossível de acompanhar, Inosuke até tentou entrar na luta, mas não conseguiu acompanhar os movimentos de ambos, oque nos restou ficar apenas olhando e torcendo para que Rengoku aguentasse até o amanhecer.

Rengoku: Vamos acabar logo com isso, já não tenho mais tantas forças para aguentar- então o mesmo entra em posição de batalha novamente.

O oni fez o mesmo, parece que dessa vez eles iriam se atacar com tudo, confesso que estava nervoso por Rengoku, ele já estava muito ferido, não estava mais em condições de batalha. Então ambos partiram pra cima do outro em uma velocidade absurda.

Tudo ficou um completo silêncio, e uma névoa apareceu em volta, impossibilitando de ver oque havia acontecido. Estava nervoso para saber o que havia acontecido, Rengoku conseguiu vencer? Ele estava bem?

Então a névoa some, e consigo ver melhor a situação.

[Nome] tinha aparecido a tempo e conseguindo cortar o braço do oni, enquanto Rengoku estava no chão, mas ele ainda estava vivo...

[Nome]: Deixa que eu termino a partir daqui, você já está machucado de mais.

Então a garota parte para cima do Oni que não revida, ele apenas desvia de seus golpes.

[Nome]: Pare de ficar fugindo como uma merda, você é um lua superior ou não?

: Desculpe senhorita, mas não luto com mulheres- disse de uma forma simples e educada. Esse era o mesmo oni que estava lutando a alguns minutos atrás?

[Nome]: Tsk, mas parece que vai ter que lutar, a sua adversária sou eu agora, então pare de bancar o covarde e lute- Como ela consegue falar assim com uma lua superior? Uou ela tem coragem- Ei Kamado, ajude Rengoku, tente estocar seu sangramento se não quiser que ele morra.

Tanjiro: C-certo- corro na direção do pilar que estava entre a vida e a morte, ele parecia lutar para se manter conciente, então tiro meu haori e coloco por cima de seu machucado mais grave afim de estocar o sangramento- Não se preucupe senhor Rengoku, vai ficar tudo bem.

Rengoku: Eu já teria morrido se não fosse por [Nome]... Agradeça ela por mim por favor...

Tanjiro: Poupe esforços.

Então raios de sol começam a iluminar o local anunciando o amanhecer.

[Nome]: Merda, isso ainda não acabou seu covarde- disse irratanda olhando o oni fugir pela floresta e então ela começa a vir em nossa direção.

Narradora on:

[Nome]: Desculpem o atraso, como ele está?

Tanjiro: Nada bem. Olha os médicos chegaram.

[Nome]: Tsk, esses médicos vão deixar ele morrer nessa velocidade. Ei vocês, preciso de um kit de primeiro socorros para agora!

: Calme senhorita, precisamos verificar a situação dele primeiro e depois encaminhar para a mansão borboleta.

[Nome]: Qual a parte do para agora você não entendeu? Se não parar o sangramento dele agora ele irá morrer antes mesmo de chegar na mansão seu idiota - disse a garota já irritada agarrando um dos médicos pela gola de sua camisa- Me entregue logo esse kit de primeiros socorros, faça algo de útil na sua vida pelo menos uma vez- disse em tom autoritário fazendo o médico lhe entregar o kit.

Então ela se senta ao lado de Rengoku e tira seu haori e colocando as mangas de seu uniforme para cima.

Rengoku: N-não era preciso ter tratado ele daquele jeito- disse com uma certa dificuldade pela fraqueza.

[Nome]: Não fale nada, poupe seus esforços- disse de maneira seria enquanto apressadamente arrumava oque seria preciso para os machucados de Rengoku - vou começar por esse que é mais grave, vai doer um pouco mas é para o seu bem.

Então a garota começa a costurar com toda a atenção e cuidado o ferimento de Rengoku que era um pouco abaixo do peitoral, ela fazia o possível para que não doesse tanto e livrasse Rengoku de tanta dor. Após alguns minutos ela termina e pede para Tanjiro levantar um pouco Rengoku para que ela pudesse enfaixar o machado. Então ela começou a cuidar dos menos graves que por sorte só precisavam ser limpados e enfaixados.

Uns minutos depois ela termina de cuidar dos machucados de Rengoku, fazendo ela soltar um suspiro de alívio, ela havia conseguido salvar Rengoku a tempo antes do pior acontecer...

[Nome]: Certo... A parte da medicação e mais algumas coisas cuidamos na mansão borboleta, já está fora de perigo- disse de maneira calma mas com uma expressão seria, ela podia não admitir, mas estava preucupada com seu amigo, ela não queria perder mais ninguém.

Rengoku: Obrigada...

Então [Nome] chama um dos médicos para colocar Rengoku na maca e o levar para mansão borboleta.

Então [Nome] chama um dos médicos para colocar Rengoku na maca e o levar para mansão borboleta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Fim de mais um capítulo, espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro.

Não podia deixar Rengoku morrer, já não basta no anime.

Não se esqueçam de votar ;)

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora