༻[Nome] on༺
Acordei cedo já animada que finalmente poderia voltar a minha rotina, então depressa fui vestir meu uniforme e descer para tomar café.
Quando estou saindo de casa avisto meu corvo voando em minha direção, e estendo meu braço para que pudesse pousar ali mesmo.
Fuyuki: caw caw, montanha sul infestada de onis, vá pra lá o quanto antes para salvar os moradores.
"Uma montanha infestada de onis?!? Beleza, uma ótima maneira de voltar a rotina", penso comigo mesma, animada com a missão, então começo a correr em direção a montanha.
Chegando na montanha, encontro um garoto, que aparentava ter por volta de 13-14 anos, ao chegar mais perto percebo que ele estava perdido em meio ao desespero.
[Nome]: Ei garoto, está tudo bem? Oque aconteceu?
:M-minha família... Estávamos escalando as montanhas para chegar em casa e...- ele diz começando a chorar desesperadamente.
[Nome]: Entendi... Sua família foi atacada por onis, certo?- o garoto apenas acente com a cabeça, ainda chorando- Você foi o único que restou?
:S-sim- disse com dificuldade por conta do choro.
[Nome]: Certo, qual seu nome e quantos anos você tem?
:M-me chamo Yudi, tenho 13 anos.
[Nome]: Entendi, oque eu vou fazer com você agora? Não posso te deixar sozinho aqui, logo escurece e vai ser perigoso- digo pensativa- você vai ter que vim comigo, não tenho outra escolha.
Yudi: Mas e se aqueles monstros aparecerem de novo? Eles são muitos, por mais que você seja um caçadora, não vai dar conta.
[Nome]: Garoto... Você está diante de uma pilar, não subestime a minha capacidade de exterminar aqueles onis todos em uma só noite. Agora vamos, não tenho tempo a perder- digo indo em direção a montanha.
A montanha era rodeada de árvores, fazendo com que cubrisse a luz do sol, assim os onis poderiam atacar durante o dia.
[Nome]: Fique atrás de mim, e caso veja um oni, não se desespere- e o garoto apenas acente com a cabeça concordando.
Ao subir mais a montanha, o cheiro de onis era forte, mostrando que aquela montanha realmente estava infestada.
Estavamos andando durante um tempo e nada de onis, até que aparece um prestes a nos atacar, mas sou mais rápida e consigo cortar sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...