Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste pule
____________________________________༻Narradora on༺
O beijo estava começando a tomar outro rumo, então Tomioka puxa [Nome] para seu colo a prensando para baixo.
Tomioka: Oque se acha de irmos tomar um banho?- diz ofegante e de forma maliciosa.
[Nome]: Acho uma ótima ideia- disse com malícia em sua fala.
Tomioka se levanta com a mais nova em seu colo e indo em direção ao banheiro. O mesmo coloca [Nome] sentada na bancada e vai preparar a banheira, após fazer isso ele volta sua atenção para a garota e se coloca no meio de suas pernas e volta a beija-la.
Ambos começam a retirar a roupa um do outro até estarem totalmente nú. Tomioka pega [Nome] e entra na banheira a deixando em seu colo.
[Nome] rebolava no membro rígido de Tomioka, o fazendo arfar e jogar a cabeça pra trás fechando os olhos , até que o mesmo segura firme na cintura de [Nome] e se aproxima de seu ouvido.
Tomioka: Senta pra mim princesa- susurra ofegante no ouvido de [Nome].
A garota então encaixa o membro do mais velho em sua intimidade e começa a dá leves reboladas para o provocar.
Tomioka: Não me provoca amor- disse puxando levemente o cabelo de [Nome] e apertando ainda mais a cintura da mesma a fazendo soltar um gemido baixo- vamos princesa, seja uma boa garota e faça isso direito.
[Nome] gostava daquele lado de Tomioka, ela amava ver ele de forma dominante, aquilo deivaxa ela ainda mais exitada. Então ela começa a cavalgar em Tomioka, fazendo ambos gemerem alto por conta do prazer.
Tomioka: Isso meu amor, não para- disse em meio aos gemidos e ofegante, ele usava uma de suas mãos para ajudar [Nome] nas cavalgadas enquanto a outra dava leves apertos em seu pescoço, mas o suficiente para deixar sua mão marcada no local. Afim de abafar seus gemidos Tomioka abocanha um dos seios da garota deixando marcas de chupões e mordidas.
Após alguns minutos naquela posição ambos chegam no ápice, então [Nome] sai de cima de Tomioka e se senta em sua frente escorando suas costas na banheira e tombando sua cabeça para trás tentando recuperar o fôlego.
Tomioka ainda tinha seu olhar em [Nome], ele tinha um olhar cheio de luxúria até que seu olhar desce para os seios da garota que subiam e desciam enquanto ela tentava recuperar o fôlego, e um sorriso malicioso surge nos lábios de Tomioka.
Aquela cena para ele era o próprio paraíso, a garota tinha marcas por todo seu pescoço até os seios e alguns fios de cabelo grudados em seu rosto por conta do suor, Tomioka não pode deixar de morder seu lábio inferior ao ver sua amada assim, ele estava amando a ver daquela maneira, ainda mais ao saber que foi ele que a deixou assim.
[Nome]: Você tá sorrindo porque sabe que não é você que vai ficar sem andar amanhã.
Tomioka: Tô sorrindo porque você tá assim graças a mim.
[Nome]: Ah vai se fuder.
Tomioka: Só se for com você.
[Nome]: Desde quando você ficou tão pervertido em?- Tomioka apenas deu de ombros.
Tomioka: Vem, eu vou lavar seu cabelo- disse puxando a garota para si a virando de costas, então o mesmo começa a lavar os cabelos da mesma carinhosamente.
Depois que Tomioka termina de lavar o cabelo de [Nome] ele se levanta e enrola uma toalha ao redor de sua cintura, então ele estende sua mão para ajudar [Nome] se levantar e enrola uma toalha em seu corpo e outra em seu cabelo.
Tomioka ajuda [Nome] a se trocar colocando uma camisa sua na mesma e deixa um beijo em sua testa e vai se trocar.
Tomioka: Senta aí, deixa que eu seco seu cabelo- disse apontando para a cama.
Então ela se senta e Tomioka vai atrás da mesma e começa a secar delicadamente os cabelos dela com a toalha.
[Nome]: Quando foi que você ficou tão cuidadoso em?
Tomioka: Gosto de cuidar do que é meu- disse simples fazendo a garota corar.
[Nome] estava gostando daquilo, ela gostava da sensação de ser amada, ninguém nunca tinha a tratado assim antes sem ser sua mãe, e ver Tomioka cuidando dela a fez se apegar ainda mais nele.
Depois de uns minutos Tomioka termina de secar e pentear os cabelos de [Nome], ele se inclina sobre a mais nova e a abraça deixando um beijo em sua bochecha.
Tomioka: Vamos dormir, já está tarde.
[Nome] apenas acente e se deita dando espaço para Tomioka se deitar ao seu lado e puxa as cobertas para os tampar e logo após puxa a garota a prensando contra si
Tomioka: Boa noite pequena- disse deixando um beijo no topo de sua cabeça e apertando mais no abraço.
[Nome]: Boa noite...
Por conta do cansaço ambos dormem rapidamente, Kozume adentra no quarto pela fresta aberta na porta e se deita nos pés da cama dormindo ali também.
_________________________________________
Fim de mais um capítulo, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanficUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...