35- 𝐄𝐧𝐟𝐞𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚

948 97 45
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome] já havia terminado de fazer os exames de Uzui e estava indo em direção a saída para se encontrar com Tomioka.

Ao chegar do lado de fora ela vê Tomioka a aguardando escorado no muro.

[Nome]: Cheguei, vamos?

Tomioka apenas a encara e acente com a cabeça, oque fez a garota estranhar ja que Tomioka não agia assim com ela há muito tempo.

Tomioka não falou nada pois estava perdido em seus pensamentos, ele se perguntava oque Sanemi queria dizer, e se ele era mesmo pocessivo como Uzui tinha dito. O silêncio prevaleceu até uma parte do caminho até que [Nome] decide quebra-lo.

[Nome]: Ei Giyu, está tudo bem?- disse chamando a atenção do mesmo de maneira preucupada.

Tomioka: Ah tá sim, é só que...você me acha possessivo?

Essa pergunta pegou [Nome] de surpresa que ficou se perguntando do porquê ele achava isso, até que se lembra da fala de Uzui.

[Nome]: Claro que não, porque acha isso?

Tomioka: Apenas fiquei com medo de ser verdade oque Uzui disse...

[Nome]: Não ligue pro que os outros dizem, e o Uzui só falou aquilo da boca pra fora- disse segurando sua mão e brincando com a aliança que estava em seu dedo.

Tomioka não diz nada, apenas leva sua mão até o rosto da mais nova e se aproxima da mesma deixando um beijo em sua bochecha.

Então eles seguiriam o caminho até o restaurante de mãos dadas enquanto [Nome] falava sobre várias coisas aleatórias animada e Tomioka apenas escutava tudo atentamente e com um sorriso bobo em seus lábios.

Ao chegarem no restaurante eles se sentam um do lado do outro e ainda estavam de mãos dadas, Tomioka apoia seu rosto na sua mão e fica admirando a garota ao seu lado falar animadamente sobre o que ela havia feito no dia passado.

Após alguns minutos o garçom chega e anota os pedidos e eles ficam no aguardo.

[Nome]: Ei Giyu, porcque você não mais sobre você? Acho que deve ser chato ficar apenas me escutando falar sobre mim mesma.

Tomioka: Não acho que tenho algo de interessante para contar, e também eu gosto de ouvir você falar- disse fazendo a garota corar com a fala e ele soltar uma risada nasal e acariciar a mão da mesma.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora