12- 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐞𝐬𝐭𝐚𝐝𝐞

1.4K 178 142
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome]: Bom já está tarde, é melhor eu ir- diz a garota se levantando prestes a ir embora, que é impedida por Tomioka segurando a manga de seu haori.

Tomioka: Fica... É como você mesma disse, já está tarde, é perigoso andar por ai uma hora dessas- diz ele tentando evitar contato visual encarando o chão, levemente corado.

[Nome]: Você tem certeza? Sabe, eu não quero inco- é interrompida.

Tomioka: Não vai incomodar- diz finalmente olhando nos olhos da garota.

[Nome]: A-ah certo- diz a garota levemente corada pelo contato visual.

Tomioka: Eu vou arrumar o quarto de hóspedes, você pode ficar no meu.

[Nome]: O-oquê? não precisa, eu fico no de hóspedes, não quero incomodar.

Tomioka: Eu já disse que você não incomoda, fique no meu quarto por favor.

E sem que [Nome] pudesse questionar, Tomioka sai do local deixando a garota ali com uma cara de paisagem.

[Nome]: Você tem certeza mesmo que quer ficar no quarto de hóspedes? Eu não me importo nem um pouco de ficar no de hóspedes.

Tomioka: Tenho sim, não se preucupe- ele diz segurando o queixo da garota a fazendo olhar para ele, assim deixando um beijo em sua testa- Boa noite.

Após esse ato do mais velho, [Nome] não pode conter o rubor em suas bochechas, e ficando por alguns segundos encarando o nada, tentando raciocinar oque aconteceu, mas logo deixou um sorriso bobo escapar de seus lábios.

Já Tomioka estava internamente surtando, se perguntando do porquê fez aquilo e como teve coragem, e se não fez [Nome] se sentir desconfortável com o ato, até porque a última coisa que ele queria era deixá-la desconfortável, Tomioka estava extremamente corado com a situação.

Um tempo se passou e nada de [Nome] pegar no sono, era mais uma daquelas noites que o sono não vinha nunca, ela estava deitada, pensando em como a sua vida tinha mudado tão de repente após a morte de seus pais, até que sons de trovões ecoam pelo local, sinalizando que uma tempestade estava chegando, a garota rapidamente se escondeu de baixo das cobertas por medo dos trovões.

Era até irônico de se pensar que ela não tinha medo de onis, mas de simples trovões ela tinha.

Isso impediu de que [Nome] pudesse dormir tranquila, até porque desde a morte de sua mãe, ela nunca mais conseguiu dormir em paz nas noites de tempestades, já que era sua mãe que a acalmava.

Flashback on

Era uma noite fria, e uma tempestade caia do lado de fora, a pequena [Nome], não conseguia dormir de jeito nenhum, o barulho alto dos trovões a deixava atordoada.

Até que ela não teve escolha, a não ser ir até sua mãe para pedir para dormir com ela, e assim a garota vai até o quarto de sua mãe, que por sorte era separado de seu pai.

[Nome]: Mamãe- diz a garota quase que num susurro enquanto dava leves cutucadas em sua mãe até ela acordar.

Himiko: [Nome]? Oque aconteceu querida?

[Nome]: Estou com medo... Os trovões estão muito altos, será que eu posso dormir com a senhora?

Himiko: Ah claro meu bem, vem, deitesse aqui.

Assim a garotinha se deita e logo se aconchega nos braços de sua mãe, que começa a fazer um leve carinho em seus cabelos, assim fazendo a garotinha dormir.

Flashback off

Após lembrar disso, uma lágrima escorre pelo rosto de [Nome], fazendo a garota sentir um enorme vazio no peito.

Até que por impulso ela se levanta e vai até o quarto onde Tomioka está, mas quando chega na porta ela fica uns segundos parada se perguntando se deveria mesmo fazer aquilo, então ela dá leves batidas na porta, fazendo com que Tomioka acorde, já que ele não tem o sono muito pesado.

Tomioka: Precisa de alguma coisa?- ele diz após abrir a porta com uma voz rouca de sono.

[Nome]: Sei que vai parecer meio bobo mas... Será que eu posso dormir com você? Nem que seja até a tempestade passar, eu meio que tenho medo dos trovões- diz a garota enquanto encarava o chão, extremamente corada pelo que ela estava fazendo.

Tomioka: A-ah claro... Entre- ele diz corado também, dando espaço para a garota entrar- É até irônico pensar que uma hashira tenha medo de trovões- ele diz de maneira brincalhona tentando amenizar o clima.

[Nome]: É, eu sei- ela diz soltando ela risada nasal.

Então eles se deitam na cama, virados um pra cada lado da cama, e um pouco afastados, mas logo um enorme som de trovão soa pelo local, fazendo [Nome] se assustar e se cobrir por inteiro de baixo da coberta, até sentir os braços de Tomioka a envolvendo contra seu corpo.

Tomioka: Não precisa ter medo, logo vai passar, apenas relaxe e durma ok- ele diz de maneira calma enquanto abraçava a garota e com a mão livre fazia carinho nos cabelos da mesma.

[Nome] então se vira para Tomioka e no impulso o abraça de volta, se acolhendo em seus braços, fazendo o garoto corar mais ainda com o ato. Ele fica por alguns minutos fazendo carinho nos cabelos de [Nome] até perceber que ela dormiu, então ele se aconchega mais na cama e dorme, com a garota envolvida em seus braços e com a cabeça em seu peitoral.

E essa foi a primeira noite de tempestade após a morte de sua mãe, que [Nome] conseguiu dormir tranquilamente.

E essa foi a primeira noite de tempestade após a morte de sua mãe, que [Nome] conseguiu dormir tranquilamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Necessito de um Tomioka na minha vida. Fim de mais um capítulo e espero que tenham gostado.

Não se esqueçam de votar ;)

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora