8- 𝐆𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚

1.6K 164 80
                                    

༻[Nome] on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] on

Era mais um dia comum, eu estava com um tempo livre, então resolvo ir dar uma ajuda na mansão borboleta, como sempre costumo fazer quando estou com o dia livre. O dia estava tranquilo, até que minha paz é rompida por um certo mal humorado.

Sanemi: Ei idiota, onde está a garota de maria chiquinha ou a Shinobu em?

[Nome]: Primeiramente o único idiota aqui é você, e segundo que Shinobu está em missão e Aoi está ocupada. Mas dependendo do que precisa posso ajudar- digo tentando manter a calma.

Sanemi: E desde quando você sabe sobre medicina em?- ele diz de uma maneira sarcástica debochando de mim.

[Nome]: Pode ter certeza que sei muito mais que você, agora me diga logo oque precisa.

Sanemi: tsk, oque mais você acha que seria se estou procurando alguém q saiba de medicina básica?- diz de uma maneira sarcástica. A essa altura já dava pra ver uma veia saltada em minha testa me segurando para não expulsa-lo

[Nome]: Certo, venha comigo.

Ele me seguiu até um dos quartos e se sentou em uma das camas me mostrando um corte fundo em seu braço.

[Nome]: Pelo visto foi fundo, espere aqui, vou pegar as coisas para fazer alguns pontos no seu braço.

E sem que ele pudesse responder fui pegar oque ia precisar para tratar seu braço. Aquele seria o momento perfeito para ensina-lo a nunca mais me tratar com tamanha grosseria, pensei.
Mal voltei pro quarto e Sanemi já reclamou da demora.

[Nome]: Cale a boca, eu não demorei nem 5 minutos.

Me sentei ao seu lado na cama e logo estendi minha mão pedindo para que ele me desse seu braço, que logo comecei a limpar seu corte.

Sanemi: Será que dá pra ser mais delicada? Isso tá ardendo sabia.

[Nome]: Eu nem comecei a fazer os pontos e você já tá reclamando de dor, fala sério, imagina quando eu começar a fazer os pontos então- disse já quase sem paciência com o mais velho que apenas murmura algo que não ouvi.

Narradora on:

Assim que [Nome] termina de limpar o corte no braço de Sanemi ela começa a preparar as coisas para começar a fazer os pontos.

[Nome]: Eu vou começar, peço que não mexa o braço, e se estiver doendo avise.

Sanemi não disse nada, apenas ficou encarando a garota concentrada no que estava fazendo, tentando evitar o máximo que ele sentisse dor. Sanemi não podia negar que estava estava sentindo dor, mas graças aos cuidados da garota, sua dor era mais leve.

Sanemi: vai demorar muito? Tenho mais o que fazer.

[Nome]: Se ficar torcendo o braço vai, não é fácil custurar seu corte enquanto você não para de ficar mechendo o braço- ela disse em um tom sério, sem tirar a concentração do que estava fazendo.

Sanemi: tsk, apenas termine isso logo.

Depois de alguns minuto, que pareciam uma eternidade para Sanemi, [Nome] finalmente terminou, fazendo Sanemi soltar um suspiro de alívio que não passou despercebido pela garota.

[Nome]: Bom tome mais cuidado da próxima vez, e aqui, tome esse comprimido, ele vai amenizar a sua dor- Sanemi apenas pegou o comprimido da mão da garota e tomou, fazendo uma cara feia ao sentir o gosto do remédio, arrancando uma risada da garota.

Sanemi ao ver a cena, não pode deixar de por um instante, ver Kanae em [Nome], oque o fez corar levemente, mas logo balançando sua cabeça para afastar esses pensamentos.

Sanemi: Sabe, até que você não é tão idiota quanto parece- diz de uma menina sarcástica, fazendo a garota o olhar com uma cara de reprovação.

[Nome]: É como eu disse, o único idiota aqui é você- disse ela de uma forma convencida, arrancando um riso de Sanemi.

Sanemi: tsk, até mais idiota, nos vemos por aí quem sabe- ele disse enquanto se retirava do local.

Garoto idiota, foi oque [Nome] pensou, mas não pode deixar de rir com esses pensamentos.

E nos pensamentos de Sanemi, só se passava o fato de que [Nome] o fazia lembrar de Kanae, e ele ficou se perguntando do porquê isso, pelo sorriso talvez?, Que por mais que [Nome] não tivesse uma aparência e personalidade semelhante a Kanae, alguma coisa nela o fazia lembrar de sua amada. Mas logo seus pensamentos foram afastados quando seu corvo chegou o convocando pra missão.

[Nome] on:

Após Sanemi ir embora decido ir atrás de Aoi para ver se ela precisava de algo.

[Nome]: Fala sério, como ele pode ser tão irritante- digo me referindo a Sanemi, enquanto reclamava com Aoi sobre eu ter o atendido.

Aoi: Relaxa, ele não é assim só com você, ele tem esse jeito arrogante com todos, oque é realmente irritante.

[Nome]: Como que alguém é capaz de suportar alguém como ele- digo em um tom de tédio, fazendo Aoi dar risada da situação que eu me encontrava no momento.

Aoi: Com o tempo você se acostuma, mas agora, você poderia me ajudar a levar estes cestos de roupas lá pra fora?

[Nome]: Ah claro- vou em direção a um dos cestos e pego um deles, levando para o lado de fora, enquanto Aoi vinha logo atrás de mim com outro cesto.

[Nome]: Ah claro- vou em direção a um dos cestos e pego um deles, levando para o lado de fora, enquanto Aoi vinha logo atrás de mim com outro cesto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

Fim de mais um capítulo, esse não ficou tão longo quanto os outros pela falta de criatividade, mas espero que gostem.

E não se esqueçam de votar ;)

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora