Contém conteúdo +18, se não gosta é só pular
____________________________________༻Narradora on༺
Tomioka acorda no meio da noite, após um sonho que teve com [Nome] um tanto quanto constrangedor... Ele acaba ficando envergonhado com isso, então desce para a cozinha para beber água, e quando volta vê que a garota estava acordada.
Tomioka: Eu fiz algum barulho?
[Nome]: Fez não, acordei assim que você saiu da cama.
Tomioka apenas acente e se deita ao seu lado novamente a abraçando, mas não conseguindo dormir por conta do sonho anterior.
[Nome]: Ei Tomioka, está tudo bem? Você parece pensativo.
Tomioka: Tá sim. Apenas perdi o sono- disse acariciando o rosto da mais nova.
Então ele se aproxima da mesma lhe dando um selinho demorado, que assim que seus lábios se separam, [Nome] os junta novamente, deixando Tomioka surpreso, mas logo pede passagem com a língua.
Tomioka então fica por cima da garota, intensificando ainda mais o beijo.
A maldita falta de ar se faz presente, fazendo eles terem que se separar, mas logo Tomioka começa a deixar beijos e marcas pelo pescoço de [Nome], enquanto apertava a cintura da mesma, que acaba soltando um gemido com a ação.
Tomioka: Tem certeza que quer continuar? Sabe, depois que eu começar não vou mais conseguir parar- [Nome] não consegue falar nada por conta da timidez, então ela apenas acente confirmando.
Tomioka então a puxa para mais um beijo, cheio de luxúria e desejo, [Nome] passa seus braços por volta do pescoço de Tomioka, enquanto Tomioka mantinha uma de suas mãos na cintura da mesma enquanto a outra servia de apoio.
O mais velho encerra o beijo deixando uma mordida no lábio inferior de [Nome], e logo ele começa a retirar a camisa da mesma, que já estava sem sutiã, o que só adiantava as coisas. Tomioka avança em um dos seios da garota, e começa a dar leves mordidas e chupões, enquanto brincava com o outro, fazendo a garota soltar leves gemidos com isso.
Tomioka tira sua camisa e logo volta sua atenção para a garota, deixando uma trilha de beijos do seu pescoço até a barra de seu shorts, que logo é retirado pelo mesmo, a deixando apenas de calcinha. Ele começa a massagear a intimidade da garota por cima de sua calcinha, a fazendo necessitar de mais contato.
Tomioka: eu nem comecei e você já está molhada- disse após colocar um de seus dedos por dentro da calcinha da garota.
[Nome]: Para de enrolação e vai logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...