Esse capítulo contém conteúdo +18, caso não goste é só pular
____________________________________༻Narradora on༺
Tomioka puxa [Nome] para um beijo feroz, sua língua explorando cada canto da boca da menor enquanto apertava firme a cintura da mesma.
Com [Nome] ainda no colo Tomioka se levanta e vai em direção ao quarto e lá joga a mesma na cama e sobe em cima dela voltando a beija-la. Tomioka então desce seus beijos para o pescoço de [Nome], deixando marcas de mordidas e chupões no local.
Tomioka: Vou te mostrar o porque você pertence a mim.
Então rapidamente Tomioka tira a blusa de [Nome] que já estava sem sutiã por baixo, ele abocanha seu seio direito enquanto usava uma das mãos para apertar o esquerdo. [Nome] tinha suas mãos nos cabelos de Tomioka, dando leves puxões, a mesma gemia baixo e sua intimidade já estava implorando por atenção.
Tomioka desce uma de suas mãos até a intimidade da mesma passando a mão por dentro do short e da calcinha, sem aviso ele penetra dois de seus dedos na garota a fazendo soltar um gemido manhoso, arrancando um sorriso malicioso e cheio de luxúria do mais velho. Tomioka começa a masturbar a garota que já gemia um pouco mais alto, o moreno não tirava seus olhos de [Nome], ele gostava de ver suas expressões e de como ela gemia seu nome.
Quando Tomioka percebe que [Nome] já estava chegando la ele para com os movimentos fazendo a garota ficar irritada com a ação.
[Nome]: Por que parou?
Tomioka: Shii, não lhe dei permissão para falar, e você só vai gozar quando eu quiser.
Tomioka inicia uma trilha de beijos pelo corpo da garota até chegar na barra de seu shorts logo o retirando junto de sua calcinha, ele segura uma das pernas da mesma e começa a beijar a região interna de sua coxa, vez ou outra deixando alguns chupões no local. Ele então apoia a perna da mesma em seu ombro e direciona seus beijos até a sua intimidade, deixando alguns selinhos no local até que ele finalmente abocanha sua intimidade e começa a penetra-la com a língua, Tomioka ainda mantinha seu olhar direcionando a [Nome], ele estava se divertindo com as expressões da mesma, estava gostando de saber as reações que ele estava a proporcionando.
[Nome] segura forte os cabelos de Tomioka enquanto gemia seu nome implorando por mais, Tomioka acelera seus movimentos com a língua logo fazendo a garota se desmanchar em sua boca e ele beber todo o líquido. Ele sobe até o rosto da mesma e a beija, fazendo com que ela sentisse seu próprio gosto, eles tinham um beijo rápido e feroz, [Nome] puxava Tomioka pela nuca implorando por mais contato, até que a maldita falta de ar se faz presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...