Esse capítulo contém conteúdo + 18, caso não goste apenas pule.
____________________________________༻Narradora on༺
Tomioka começa a distribuir beijos e marcas pelo pescoço de [Nome] que tirava o haori e desabotoava a camisa do mesmo.
Tomioka: Quero testar algo diferente hoje...- então ele tira seu sinto e o usa para prender as mãos da garota na cabeceira da cama.
Então ele tira a camisa de [Nome] junto de seu sutiã e abocanha um de seus seios enquanto dava leves apertadas no outro.
[Nome]: ~G-gyuu...
Tomioka: Shii... Eu não permiti que você falasse, não é?
Tomioka distribuí beijos e marcas pelo corpo de [Nome] até chegar em sua calça, que logo é retirada pelo mesmo, a deixando apenas de calcinha.
Tomioka: Se você gemer eu paro, entendeu- [Nome] não disse nada apenas acente com a cabeça- Entendeu mesmo?- disse aproximando seu rosto da mesma enquanto puxava de leve seu cabelo.
[Nome]: Entendi...
Tomioka: Ótimo.
Então ele desce até a intimidade da garota e começa distribuindo beijos por cima do tecido da calcinha, que logo é rasgada por ele. Então Tomioka começa a chupar a garota, a fazendo revirar os olhos de prazer e fazia de tudo para não acabar gemendo.
Tomioka estava fazendo com que [Nome] chegasse ao seu ápice apenas com a língua, a garota já estava com a sua mente em branco, e sua intimidade implorava por mais contato. Até que ela finalmente se desmancha na boca de Tomioka que engole tudo e sobe até seu rosto a puxando para um beijo, a fazendo com que sentisse seu próprio gosto.
Tomioka tira sua calça junto de sua cueca deixando seu membro ereto exposto e se posiciona no meio das pernas de [Nome].
Então ele adentra na garota que acaba soltando um gemido, recebendo um olhar junto de um sorriso cheio de malícia do mesmo que logo começa com movimentos de vai e vem.
Tomioka estocava devagar para que [Nome] pudesse se acostumar, mas assim que ela se acostumou ele começou com movimentos mais rápidos e fortes fazendo a garota não conseguir conter seus gemidos. O mais velho se inclina sobre a mesma deixando mordidas em seu pescoço enquanto a estocava.
Tomioka: Geme pra mim meu amor- disse baixo no ouvido de [Nome] a fazendo sentir mais tesão.
Uma das mãos de Tomioka vão para o pescoço da mesma, e a outra em sua cintura, dando leves apertadas.Eles ficaram nessa posição por alguns minutos até ambos chegarem no ápice, mas mesmo assim não estavam satisfeitos.
Tomioka: Fica de quatro- disse soltando a garota que sem pensar duas vezes apenas fez oque ele mandou.
Tomioka adentra novamente na garota e logo começa a estocar com força. Ele usa uma de suas mãos para puxar levemente os cabelos de [Nome] enquanto a outra estava em sua cintura e vez ou outra distribuía tapas em sua bunda que com certeza deixariam marcas no dia seguinte.
Após alguns minutos eles finalmente chegam em seus ápice pela segunda vez naquela tarde. Tomioka então se senta ao lado de [Nome] e a puxa para seu colo, colando seus corpos quentes e suados. Ele inicia um beijo cheio de malícia até que a maldita falta de ar faz com que eles se separem, Tomioka desce para os seios de [Nome] e começa a distribuir beijos e marcas neles enquanto a mesma tinha suas mãos nos cabelos do moreno, dando leves puxões.
Tomioka: Senta pra mim- disse ofegante enquanto apertava a cintura da mais nova.
E assim eles começam um terceiro round, [Nome] cavalgava em Tomioka enquanto ele segurava firme sua cintura a ajudando nos movimentos. Ele adorava ver [Nome] por cima dele, ele tinha a visão privilegiada de a ver gemendo seu nome enquanto seus seios balançavam.
[Nome]: ~G-giyu...
Tomioka: Isso meu amor, geme meu nome.
As pernas de [Nome] já estavam fracas, ela mal conseguia manter o ritmo por conta disso, então ela começou a dar reboladas no membro do mais velho até que finalmente chegassem ao seus limites, então ambos se deitam na cama tentando recuperar o fôlego, eles estavam exaustos e suados, [Nome] já não conseguia mais sentir suas pernas, e seu corpo estava cheio de marcas, enquanto Tomioka tinha seus cabelos soltos e bagunçados e sua nuca estava cheia de arranhões.
Tomioka então puxa as cobertas e se aproxima de [Nome] a abraçando por trás e cobrindo ambos.
[Nome]: A gente precisa de um banho, urgente.
Tomioka: Deixa isso pra quando a gente acordar, estamos exaustos e você mal consegue ficar de pé.
[Nome]: Estou assim por culpa sua.
Tomioka: Isso que dá ficar tanto tempo longe de mim. Vamos dormir um pouco, eu tô exausto- disse enquanto acariciava os cabelos de [Nome].
[Nome]: Nada disso, vamos tomar um banho logo!
Tomioka apenas suspira se dando por vencido e se levanta pegando [Nome] no colo e caminhando com ela até o banheiro. Ele prepara o banho para os dois e após isso a coloca dentro da banheira e entra com ela.
Após terminarem seu banho eles vestem roupas confortáveis e trocam os lençóis da cama e se deitam. Tomioka puxa [Nome] para si, colando seus corpos, ele deixa uma mão na cintura da garota enquanto a outra acariciava seus cabelos.
Tomioka: Boa noite princesa.
[Nome]: Boa noite...
Não demora muito para que pegassem no sono, já que estavam exaustos pelo ocorrido de alguns minutos atrás.
_________________________________________
Eu juro que vou melhorar nos hot, não sou muito boa nisso então desculpa caso tenha ficado ruim.
Mas espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...