༻Narradora on༺
[Nome] estava em sua missão, ansiosa para encontrar algum oni e testar os venenos que Shinobu havia lhe dado.
Uma semana antes Shinobu havia a ensinado a fazer venenos e injetar em sua katana.Já era noite, e a única luz que iluminava o pequeno bosque era a luz do luar, [Nome] caminhava pelo local atentamente a procura do oni. Ela caminha mais adentro até achar um cemitério abandonado no meio do bosque, o que a fez se perguntar por que diabos tinha um cemitério ali, no meio do nada.
Ela se aproximada do cemitério e vê que tinha cerca de dez túmulos ali, não era muito grande o lugar, mas ela percebe que seis desses túmulos haviam sido abertos, e quando se aproxima de um deles vê que ali não tinha nada.
[Nome]: Mas que porra, provavelmente o oni que está por aqui deve ter sido o responsável por isso.
:Isso mesmo bela dama, eu fui o responsável por isso.
Quando [Nome] olha para trás ela vê o oni ali a encarando com um sorriso maléfico em seus lábios.
:Muito prazer me chamo-
[Nome]: Não me interessa qual é o seu nome, eu vou te matar aqui e agora.
:Quanta falta de educação interromper os outros enquanto estão falando, seus pais não lhe deram educação não?- disse de uma maneira debochada para garota fingindo estar ofendido por ela ter o interrompido.
[Nome]: Meus pais estão mortos seu desgraçado.
: Ó quanta falta de educação minha, me desculpe senhorita.
A garota então parte para cima do oni que consegue desviar a lançando um olhar debochado.
: Você é lenta, não vai conseguir me atingir assim.
[Nome]: Cala a boquinha seu otário.
: A sua carne deve ser uma delícia quando começar a entrar em decomposição, mal vejo a hora de lhe matar- disse animado para a garota que se irrita mais ainda.
[Nome]: Acontece que o único que vai morrer aqui é você.
: Não seja patética, você é lenta.
[Nome] o ataca dessa vez usando sua velocidade, o oni tenta desviar mas acaba tendo seu braço cortado pela mesma, que sem que ele percebesse uma pequena quantia de veneno foi injetado no mesmo.
: Uou, então você era rápida esse tempo todo e não me contou, você é incrível moça bonita. Sabe eu não tenho interesse por carne fresca, prefiro quando ela está entrando em decomposição, então eu prometo que enquanto seu corpo não entrar em decomposição eu vou fazer muito bom proveito- disse sorrindo animado e de maneira sínica irritando ainda mais [Nome].
[Nome]: Como você é irritante- então ela avança novamente nele cortando outro de seu braço junto.
: Uhm? Você ficou mais rápida ou meus movimentos que estão mais lentos.
[Nome]: Se você parasse de bancar o idiota ia perceber o veneno circulando pelo seu corpo.
Ao falar isso o oni a olha surpreso desmanchando seu sorriso ao perceber que havia algo de errado com seu corpo já imaginando que podia ser o veneno que a garota o injetou, logo ele percebe que seus braços que foram regenerados, começaram a se decompor.
[Nome]: Está vendo, você é tão burro que não consegue nem perceber que um veneno foi injetado em você, qualquer outro oni perceberia na hora- disse sínica e debochando do oni, o que o fez ficar com uma feição séria.
: Você me tirou do sério garota, eu estava tentando ser gentil mas parece que você não colabora.
Ele avança em [Nome] tentando a acertar mas a garota era rápida de mais oque tirava sua paciência, ainda mais ao lembrar que seus movimentos estavam lentos por conta do veneno injetado em seu corpo.
[Nome] consegue cortar suas pernas o fazendo cair.[Nome]: Parece que você não é tão forte quanto dizia, a real é que você não passa de mais um fracote que está sendo usado por Kibutsuji.
: Tire o nome de meu mestre de sua boca sua imbecil.
[Nome]: Você fala de mais- disse cortando o pescoço do oni sem que ele percebesse.
O oni só foi perceber que seu pescoço havia sido cortado quando viu sua cabeça indo de encontro com o chão e começando a se decompor.
: Sua vadia!! Olha o que você fez!- disse irritado enquanto sua cabeça e corpo sumia aos poucos.
[Nome]: Até morrendo você não cala a boca, impressionante.
[Nome] encarava o oni com desprezo e chuta a sua cabeça que logo some por completo.
[Nome] então guarda sua katana e pega seu caminho de volta para casa, ela já havia se irritado de mais com aquele oni, tudo que ela precisava no momento era de um banho e de sua cama.
Ela caminhava pelas ruas desertas até chegar em sua casa, a luz da lua iluminava seu caminho enquanto uma brisa fria fazia seu corpo se arrepiar, mas ela gostava daquela sensação, gostava de sentir o vento gelado da madrugada enquanto caminhava, aquilo a acalmava.Assim que ela chega em casa ela toma um banho quente e veste uma roupa confortável e sobe para seu quarto, quando ela se deita não demora muito para que ela pegasse no sono.
A janela estava aberta, assim fazendo um vento frio entrar junto de Ayato. O mais velho fica encarando sua irmã dormir tranquilamente, ele se sentia culpado por ter causado tanto sofrimento na mesma, mas aquilo tudo foi por um bem maior, ela tinha realizado seu sonho de se tornar uma caçadora forte e havia encontrado alguém para ficar ao seu lado até envelhecer.
Ele se aproxima de sua irmã e puxa a coberta a cobrindo, ele deposita um beijo em sua testa.Ayato: Boa noite maninha- disse antes de sair pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...