༻Narradora on༺
Já havia se passado quatro dias desde a luta com o lua superior, Rengoku ainda estava em recuperação na mansão borboleta, e sempre que [Nome] tinha tempo livre ia ver como ele estava.
[Nome]: Fico feliz que esteja melhor Rengoku.
Rengoku: Obrigada, estou bem graças a você, logo poderei voltar ao trabalho.
[Nome]: Não acha melhor ficar um tempo em casa descansando?
Rengoku: Não posso ficar apenas parado de braços cruzados, enquanto eu conseguir matar um oni, já estou salvando dezenas de vidas.
[Nome]: Certo, mas não se esforce tanto... A conversa está boa mas tenho que ir, vou te deixar descansar.
Rengoku: Ah ok, obrigada por vim me visitar.
A garota então apenas acena para Rengoku enquanto saia do quarto. Ao sair do quarto ela esbarra com Sanemi no meio do caminho.
[Nome]: Qual a sua tara por ficar esbarrando em mim em?
Sanemi: Eu que deveria te perguntar isso.
[Nome] Oque faz aqui?
Sanemi: Não está óbvio? Vim ver Rengoku.
[Nome]: Uma pena, o horário de visita acabou não está vendo? Tá na hora do almoço- disse e em seguida foi se retirando até Sanemi a interromper.
Sanemi: Tá espera, já que você está aqui... Não quer ir almoçar comigo? Não que eu queira almoçar com você, estou perguntando apenas por educação claro- disse desviando o olhar envergonhado pelo oque estava fazendo.
[Nome]: Sanemi Shinazugawa me convidando para almoçar com ele? Estou surpresa com isso. Vamos logo antes que eu mude de ideia.
Então ambos foram em direção ao restaurante mais próximo dali para almoçarem. O caminho todo [Nome] ficou irritando Sanemi por diversão e para evitar um silêncio constrangedor. Sanemi podia estar irritado por fora, mas por dentro estava gostando daquilo.
[Nome]: Então Sanemi, oque você gosta de fazer no seu tempo livre?- disse puxando um assunto até seus pedidos chegarem.
Sanemi: Acho que treinar, e você? Pelo jeito é ficar ajudando na mansão borboleta, já que vive lá.
[Nome]: É você acertou, gosto de ajudar lá, mas as vezes gosto de ficar em casa lendo ou cuidando do Kozume.
Sanemi: Kozume?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...