50- 𝐀 𝐡𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐠𝐚𝐧ç𝐚

489 51 38
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

[Nome]: Ayato...

Ayato: Olá maninha, a quanto tempo.

[Nome]: Parece que a hora da minha vingança finalmente chegou.

Ayato: Não seja tola, olhe para mim, eu sou o superior cinco.

[Nome]: Você não passa de um tapa buraco do verdadeiro superior cinco que foi morto.

Ayato: Sua pestinha, como ousa falar assim, quem você pensa que é? Se ponha no seu lugar.

[Nome]: Eu sou a pilar do gelo, aquela que irá te exterminar.

Ayato: Você é mesmo uma ingrata, você não seria oque é hoje se não fosse por mim! Se eu não tivesse matado o papai você jamais seria uma caçadora de onis!

[Nome]: O que você quer? Um obrigado?

Ayato: Não me tire do sério pirralha.

[Nome]: Você já me tirou do sério a muito tempo.

Ayato: Então venha!! Tente me matar se for capaz! Realize a sua tão sonhada vingança.

[Nome] saca sua katana e parte para cima de Ayato que desvia e saca a sua katana também, eles começam uma troca de golpes com as katanas, Ayato era mais forte que [Nome] em questão de força física, oque a dava desvantagem.

[Nome] tentava usar sua respiração contra Ayato mas não adiantava muito já que o mesmo também era usuário da respiração do Gelo e sabia quase todas as formas, tanto que ele aprimorou a respiração para uma respiração demoníaca.

Ayato: Você treinou todos esses anos pra isso? Fala sério.

[Nome]: Cale a boca, você só é forte porque apelou pro sangue do Kibutsuji, você sabe muito bem que eu sempre fui mais forte que você quando éramos crianças.

Ayato: Sua pirralha insolente.

Ayato usa seu kekkijutsu contra [Nome] acertando seu braço fazendo um corte fundo.

[Nome]: Merda...- resmunga pela dor.

Mas ela não fica pra trás então logo usa a quarta forma de sua respiração conseguindo congelar Ayato, mas quando ela ia cortar seu pescoço ele consegue se livrar do gelo e acertando um soco no estômago de [Nome] a fazendo voar longe, ela acaba batendo na parede e quebrando a mesma e machucando as costas por conta do impacto, mas mesmo com dor ela se levanta e vai para cima de Ayato conseguindo cortar seu braço, mas infelizmente a regeneração dele é rápida, então logo seu braço volta ao normal.

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora