39- 𝐀𝐦𝐞𝐚ç𝐚𝐬

914 85 24
                                    

༻Narradora on༺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Tomioka acorda com os raios de sol iluminando o quarto, ele percebe que [Nome] ainda dormia, então ele começa a encher seu rosto de beijinhos para acorda-la.

Tomioka:Ei, meu amor, vamos acordar- disse entre os beijos que ele distribuía.

[Nome]: Só mais cinco minutos por favor.

Tomioka: Nada disso, vem, vamos levantar.

[Nome] apenas o ignora e vira para o outro lado para voltar a dormir, então Tomioka vai até o banheiro e começa a preparar um banho e volta para o quarto, ele então puxa as cobertas de [Nome] e a pega no colo fazendo com que ela acordasse e vai em direção ao banheiro.

[Nome]: Ah não Giyu, me deixa dormir vai.

Tomioka: Você já dormiu de mais, e a gente tem trabalho pra fazer né.

Tomioka entra com [Nome] na banheira e começa a lavar os cabelos da mesma que ainda estava sonolenta.

[Nome]: Minhas pernas estão doloridas.

Tomioka: Depois eu passo na mansão borboleta e pego um remédio para você.

[Nome] estava sozinha em casa, Tomioka havia saído para ir buscar algum remédio pra dor para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] estava sozinha em casa, Tomioka havia saído para ir buscar algum remédio pra dor para ela. A garota estava jogada no sofá viajando em seus pensamentos até que escuta batidas da porta, ela pensou que fosse Tomioka, mas estranhou que ele apenas bateu na porta ao invés de abrir.

Ela se levanta e vai em direção a porta, e assim que abre se depara com uma figura masculina conhecida em sua frente, ela fica surpresa com a visita do mesmo e se perguntando como que ele sabia onde ela morava.

[Nome]: Como você sabia onde eu morava?

Hideka: Isso não vem ao caso agora, Tatsuo pediu para que eu lhe entregasse isso- disse estendendo sua mão para a garota a entregando uma carta- Olha [Nome], saiba que eu não estou de acordo com isso, eu já tentei conversar com ele... Mas ele é obcecado por você.

Então Hideka apenas se vira e vai embora, sem deixar que [Nome] fale algo, então ela fecha a porta e fica encarando a carta por alguns segundos se perguntando se devia ler ou não, até que ela decide ler.

"Querida [Nome], fiquei sabendo que encontrou alguém, isso é de partir meu coração, não posso acreditar que a minha amada noiva esteja por ai aos amores com outro cara, isso realmente me deixou enfurecido, descobri algumas coisas sobre seu amado, bem que eu desconfiei sobre aquele homem que se intrometeu na nossa conversa aquele dia.
Sabe meu amor, estou lhe dando a chance de largar ele e ficar comigo, se não terei que tomar medidas drásticas, e não acho que você queira ver seu amado morto não é? Se quiser que ele viva recomendo que o deixe e fique comigo.
             Ass: Seu grande amor, Tatsuo."

[Nome] não podia acreditar no que havia acabado de ler, ela ficou enfurecida com aquilo e apenas rasgou a carta ao meio e jogou no lixo, ela não acreditava que Tatsuo estava indo tão longe assim, ela não iria largar Tomioka por causa dele, ela sabia que aquele idiota não conseguiria ralar nem um dedo em Tomioka, mas ela iria resolver isso pessoalmente com ele.

[Nome] se assusta ao escutar a porta sendo aberta, então ela rapidamente vai
até a sala mas fica aliviada ao ver que era apenas Tomioka que havia chegado.

Tomioka: Desculpe a demora meu bem, Shinobu teve que procurar os remédios.

[Nome]: Ah tudo bem.

Tomioka havia percebido que tinha algo de errado com [Nome], ele notou uma certa confusão em seu olhar, a garota parecia inquieta como se tivesse algo a incomodando.

Tomioka: Está tudo bem?

[Nome]: Tá sim, só estou com dor mesmo- disse dando um sorriso falso tentando disfarçar o encômodo, ela estava pensando oque poderia fazer em respeito a Tatsuo.

Tomioka vai até a cozinha e volta com um copo d'água e um comprimido em suas mãos e entrega para a garota que rapidamente toma.

[Nome]: Obrigada.

Tomioka: Tem certeza que é só a dor mesmo?- [Nome] não diz nada, apenas afirma com a cabeça, ela não queria preocupar Tomioka com aquilo, e ela estava com medo de sua reação, então ela apenas decidiu guardar para ela mesma.

Tomioka então se aproxima de [Nome] e a abraça forte, ele não iria ficar insistindo para que ela contasse, apenas ia tentar conforta-la da melhor maneira possível. O mais velho a pega no colo a levando até o quarto e a deitando delicadamente na cama, logo se deitando por cima dela e escondendo seu rosto em seus seios.

Tomioka: Daqui a pouco vou ter que sair para missão, vamos aproveitar esse tempo então.

Eles ficam por um tempo ali, [Nome] acariciava os cabelos de Tomioka enquanto o mesmo aproveitava o conforto.

[Nome]: As vezes você parece um bebê assim sabia.

Tomioka: Eu gosto de ficar assim, consigo escutar seu coração batendo, oque me faz ter certeza que você está comigo.

[Nome] apenas deixa um sorriso bobo escapar de seus lábios e surgir um leve rubor em sua bochecha.

Tomioka: Eu te amo.

[Nome]: Eu também te amo meu amor.

Tomioka: Você deveria me chamar mais vezes assim.

Eles ficam ali por um tempo até chegar o horário que tinham que se arrumar para suas missões.

[Nome] passou o caminho todo inquieta pensando oque faria a respeito de Tatsuo, ela não iria deixar ele continuar com essas suas ameaças bestas, e ela não iria largar Tomioka por causa dele. Ela estava disposta a fazer de tudo para que Tatsuo parasse com aquilo, nem que precisasse o internar no hospital de tanta surra que ela daria nele.

 Ela estava disposta a fazer de tudo para que Tatsuo parasse com aquilo, nem que precisasse o internar no hospital de tanta surra que ela daria nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora