༻[Nome] on༺
O inverno havia chegado, e com ele a neve. Eu estava voltando de uma missão pela floresta, até que encontro Tomioka voltando de uma missão também, se comprimentos e ficamos andando lado a lado pela aquela floresta coberta de neve, para voltarmos para casa.
Estava tudo calmo, até que começamos a escutar gritos vindo de uma parte da floresta, que pareciam ser gritos masculinos, Tomioka então avança correndo na frente e eu vou um pouco mais atrás.
Narradora on:
Tomioka então avança para decapitar a oni, mas quando estava prestes a fazer isso, o garoto inverte as posições com a oni, fazendo assim que Tomioka corte apenas uma parte de seu cabelo. "Esse garoto é idiota ou oque", pensa [Nome] que observava tudo em cima de uma árvore
Tomioka: Por que a protege?- diz enquanto observava o garoto protegendo a oni.
:Ela é a minha irmã...- o garoto diz enquanto segura a oni- Nezuko!- ele fala na intenção de acalmar a garota.
Tomioka: ...Você chama isso de irmã?- diz enquanto observa a cena.
Então Tomioka avança, e pega a Garota que estava sendo protegida pelo irmão, numa velocidade que o garoto não conseguiu ver.
:Nezuko..- diz o garoto após ver sua irmã nas mãos do caçador.
Tomioka: Não se mova.
Enquanto a garota oni gritava e se debatia na intenção de se soltar do caçador, [Nome] observava aquela cena com certo desprezo, ao ver que o garoto ainda tinha a capacidade de considerar aquele monstro sua irmã.
Tomioka- O meu trabalho é exterminar onis, e logicamente, eu vou decapitar a sua irmã também.
:Espera um pouco, a Nezuko nunca matou ninguém!, Tinha um outro cheiro na minha casa, um que eu nunca senti antes, provavelmente, é da pessoa que matou a minha família! Não foi a Nezuko, eu não sei como ela ficou desse jeito... Mas... Mas...
Tomioka: Isso é extremamente simples, suas feridas ficaram expostas ao sangue de um deles, é assim que os onis se multiplicam- disse de uma forma fria.
:A Nezuko nunca comeria uma pessoa!
Tomioka: Só pode estar brincando... Estava prestes a ser devorado agora mesmo.
: Isso não é verdade, ela deve saber quem eu sou sou, eu nunca a deixaria machucar ninguém! Eu prometo fazer volta-la a ser humana! Eu juro que vou cura-la!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...