༻Narradora on༺
Havia se passado uma semana desde o dia que [Nome] e Tomioka encontraram o garoto e a sua irmã oni, e desde esse dia [Nome] ainda estava frustada com Tomioka por ele poupar a vida de um oni.
A garota estava totalmente desapontada com seu amigo, "porque ele pouparia a vida de um monstro como aquele?" ou então, "como que ele sai poupando a vida de um oni sendo que seu trabalho é decapita-los?", pensava a garota, e durante esse tempo, ela mal falava com o garoto, apenas o dava respostas curta e grossas. A maneira que a garota estava tratando Tomioka estava o matando por dentro, ele estava com saudades daquela garota gentil e alegre, que era a única que o entendia, até que então que o mais velho teve uma ideia de como fazer a garota voltar a tratá-lo como antes.
[Nome] Está me dizendo que Kozume está doente?- diz a garota meio desconfiada com oque o rapaz a sua frente acabou de dizer.
Tomioka: É, acho que é porque ele está há muito tempo sem lhe ver, ouvi dizer que os gatos adoecem quando ficam muito tempo sem ver pessoas queridas pra eles- diz o moreno, tentando convencer [Nome] a ir até sua casa.
[Nome]: Certo... Irei até sua casa, mas saiba que estou fazendo isso pelo Kozume- diz ela indo na frente de Tomioka até sua casa, que fez com que ele soltasse um pequeno sorriso.
Tomioka: Fique a vontade- disse adentrando em sua casa e a garota vindo logo atrás.
Assim que Kozume viu [Nome] ali, foi correndo em sua direção e escalou nela até ficar em seu ombro e se deitar ali mesmo, já que ele ainda era um filhote e pequeno, ele conseguia ficar deitado sem muito esforço no ombro da garota.
[Nome]: Ué, ele não parece nenhum pouco doente, muito pelo contrário, ele está bem saudável até.
Tomioka: É eu sei, era a única maneira de fazer você vir até aqui- diz o garoto indo em direção a cozinha enquanto sentia o olhar mortal da garota em suas costas- Vou preparar o jantar, fique ai com Kozume.
A vontade da mais nova era ir embora, mas não queria parecer mal educada, ou simplesmente largar Kozume ali e sair, então ela se sentou no sofá que tinha ali e começou a brincar com o gatinho.
Quando o jantar ficou pronto Tomioka foi chamar [Nome] e se depara com a garota brincando com seu gato feito uma criança, ela estava tão distraída brincando com o gatinho que nem percebeu Tomioka ali a encarando.
Tomioka: Desculpa atrapalhar a sua brincadeira querida criancinha, mas o jantar está pronto- diz de uma mentira sarcástica arrancando um olhar de desaprovação da garota enquanto ela mostra a língua, arrancando uma risada do mais velho- vai logo lavar as mãos pra comer.
E sem que desse tempo da garota responder Tomioka vai em direção a cozinha, fazendo ela ir logo atrás.
[Nome]: Uhmm o cheiro tá bom- diz enquanto adentrava na cozinha- você fez Yaksoba?- pergunta após reconhecer o cheiro.
Tomioka: Ah sim, eu meio que descobri que era a sua comida favorita- diz meio sem jeito ao lembrar da cena.
Flashback on:
Mitsuri: Você quer saber a comida favorita da [Nome]? Por quê? Aah você quer fazer um jantar romântico pra ela?!- diz Mitsuri animada com a ideia, fazendo Tomioka corar com a reação da mesma.
Tomioka: Não viaja, eu só quero me desculpar com ela, não tem nada haver com jantar romântico.
Mitsuri: Aham, vou fingir que acredito.
Flashback off
[Nome]: Como você descobriu?- pergunta a garota levemente corada ao pensar que Tomioka se deu ao trabalho de descobrir sua comida favorita para agrada-la.
Tomioka: Isso não vem ao caso agora, mas enfim, espero que goste, não sei se ficou bom, já que nunca fiz Yaksoba antes.
Então a garota se junta a Tomioka na mesa depois de lavar as mãos, e logo levou um pouco da comida na boca.
[Nome]: Tomioka isso tá muito bom, acho que vou começar a vim aqui mais vezes pra você cozinhar pra mim- ela diz de uma meneira engraçada, fazendo Tomioka rir da situação.
Os dois se encontravam na parte de trás da casa de Tomioka, ambos estavam em silêncio, apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto admiravam a lua, até que Tomioka decide quebrar o silêncio.
Tomioka: Então... Você me desculpa?- diz fazendo [Nome] o olhar- Eu sei que aquilo que eu fiz não foi certo, e que é nosso trabalho exterminar os onis, mas sinto que aquela garota é diferente, sabe, ela podia ter devorado o garoto no momento que me jogou longe, mas a real é que ela o protegeu- diz Tomioka enquanto observava a lua.
[Nome]: ...Me desculpa também por ter ficado brava com você só porque você tomou tal decisão, eu não tinha o direito de me meter nas suas escolhas, eu fui uma idiota.
Tomioka: Tudo bem, você tem seus motivos pra ter tanto ódio dos onis, não vou lhe culpar por isso.
[Nome]: Certo, amigos?- ela diz enquanto erguia seu mindinho em forma de juramento.
Tomioka: Amigos- ele diz enquanto entrelaçava seu mindinho com o da garota.
E naquele momento ambos sentiram uma conexão que nunca sentiram antes, foi como se eles se completassem igual Yin e Yang, como se [Nome] fosse o sol, e Tomioka a lua.
_______________________________________
Fim de mais um capítulo, espero que vocês estejam gostando e que eu não esteja forçando o desenvolvimento deles
Não se esqueçam de votar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐛𝐲 𝐭𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐝 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐚𝐝- 𝐆𝐢𝐲𝐮 𝐓𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚
FanfictionUma garota sedenta por vingança, que sua única razão de viver era vingar a morte de seus pais. Um garoto solitário, que perdeu todos aqueles que ama, que tinha medo de acabar se apegando a alguém novamente e acabar perdendo mais alguém. Seus camin...