X

1.1K 161 18
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Bia Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Jungkook chegou ao hotel horas depois porque ficou rodando a cidade sem rumo enquanto se perdia nos pensamentos.

Bufou quando viu Choi parado no corredor dos quartos onde estavam todos hospedados.

- O que aconteceu?

- O que aconteceu onde?

- Lorran me ligou dizendo que houve uma explosão na casa. A sorte é que eles nem desconfiam que foi você.

- Foi apenas um presente. - abriu a porta do quarto entrando e Choi entrou atrás.

- Foi por isso que tirou o Taehyung de lá?

- Como assim?

- Só achei conveniente você chamá-lo pra sair bem no dia que resolve explodir parte da casa dele!

- Não vou discutir isso com você.

Os garotos que haviam chegado minutos antes ouviram as vozes alteradas e o cheiro forte de ambos os alfas então todos se juntaram no quarto que Jungkook dividia com Namjoon para caso precisassem intervir algo.

Mesmo que soubessem a extrema importância que Minho tinha para Jeon, isso não impedia o mais novo de dar um soco no conselheiro caso perdesse a cabeça.

- O que houve lá? Você transou com ele? Se você tiver comido aquele garoto eu juro que-

- Jura o que? - gritou - E não fale dele como se fosse um prato de comida, tenha respeito, porra!

- Você vai ficar longe dele.

- Não sei se ficou burro com a idade, mas Taehyung é meu primo, eu não vou transar com ele ou algo do tipo. - sentou na ponta da cama vendo seus amigos incomodados com o forte cheiro de pinheiros que ele exalava por conta da raiva - Vocês são minha família, mas não esqueçam que acima de tudo eu sou o líder de vocês. Não se achem no direito de se meterem desse jeito na minha vida. Estão me ajudando na minha vingança e isso não está sendo de graça, então não hajam como se eu fosse uma criança ou subordinado de vocês. - andou até estar bem perto de Choi - Da próxima vez que levantar a voz para mim como fez agora, sofrerá as consequências, essa é a primeira e espero que última vez que você faz isso, Minho. Sabe que não vai me custar muito meter uma bala em qualquer um que me afrontar. Isso serve para todos vocês. Agora saiam daqui!

Todos saíram de cabeça baixa e Choi bateu a porta tentando de forma inútil extravasar o ódio que estava sentindo.

No quarto ficou apenas Namjoon que começou a ajeitar a cama tentando não se abalar com o clima de merda que havia ficado.

- Isso foi mesmo necessário?

- Sim. Às vezes vocês esquecem que respondem a mim e não ao contrário.

- Choi ficou magoado.

- Mágoa não mata, Namjoon. Ele vai superar.

- Sabe que ele só está cuidando de você, não sabe?

- Não pedi para que cuidassem de mim. - se deitou - Não estou gostando do jeito que ele age como se fosse meu dono ou como se eu fosse um imbecil.

- Ele só está preocupado assim como todos nós. Temos medo desses seus sentimentos estranhos pelo Kim.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora