XXXIX

721 117 7
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

Após toda a organização ter acabado, Jungkook desceu as escadas segurando a mão gelada e trêmula de Taehyung, o ômega se sentia bastante ansioso e não era difícil de notar.

Todos os executores e os poucos funcionários que ficaram na casa estavam usando roupas pretas, eram vestes sociais e bonitas. Tuda tinha sido planejado nos mínimos detalhes por Jeon, ele queria honrar a família de alguma forma.

- Hoje será memorável para mim e para nossa família. Quando eu comecei tudo isso, eu era apenas um garotinho assustado e com sede de vingança. Muitas coisas mudaram, eu cresci, amadureci e me tornei importante no meio dos vermes e sangues sugas. - respirou fundo e disse com um tom sério - Só que uma coisa não mudou. A importância da família para mim. Ninguém, absolutamente ninguém mexe com a minha família e sai impune. Ninguém mexe com os meus garotos e com os meus homens. Ninguém toca nos meus irmãos. Como prometi a anos atrás, vou proteger e defender a família até o fim. Até que meu coração pare de bater, dedico cada segundo da minha vida a vocês.

Os executores assentiram e sorriram um pouco aliviados. Kaled poderia ser o idiota ignorante que fosse, só que tudo mudava quando mexiam com os seus. Ele se tornava protetor e ficava disposto a ir até o inferno por aqueles que amava e, naquele momento, ele iria até o inferno por Namjoon.

Os homens se juntaram ainda de pé em frente a mesa cheia de comidas variadas. Jungkook no meio, Hoseok e Jimin na esquerda e Seokjin e Yoongi na direita. Todos bem vestidos e abraçados, posando para a câmera fotográfica que registraria aquele momento.

- Baek, venha. Quero que saia na foto também. - Jeon disse chamando o alfa com a mão.

- S-Sério? Tem certeza?

- Claro. - sorriu - Como o meu melhor parceiro não vai sair na foto comigo?

Baekhyun sorriu tímido e caminhou até os homens, tiraram mais algumas fotos juntos e sorriram. Ali seria o início de algo grande e perigoso, isso apenas deixava tudo mais excitante. Independente de tudo, ficariam juntos como sempre fizeram, só que agora com uma pequena diferença, a família havia se tornado maior. Baekhyun era parte da família agora.

- Senhor, os visitantes chegaram.

Jungkook assentiu ordenando que pedissem para que os Kim's entrassem, enquanto isso, organizou os amigos sentados em volta da grande mesa.

No lado esquerdo da mesa, os executores se sentaram lada a lado, o lado direito ficaria totalmente exclusivo para os Kim's. Na ponta da mesa Kaled se sentou e puxou uma cadeira para que Oliver se sentasse bem perto de si. Ele olhou para o ômega e entrelaçou a mão na dele tentando passar alguma confiança.

- Sejam bem vindos na minha humilde residência. - disse irônico quando os homens entraram na sala de jantar.

Os líderes estavam com uma cara desconfiada e se sentaram na mesa olhando todos os detalhes. Os olhos assustados percorreram a mesa farta de alimentos e os executores ali sentados em silêncio, tudo muito estranho.

- Confesso que ficamos surpresos quando nos chamou até aqui. Pensei que era algum tipo de armadilha. - Kiunghoo disse.

- Quero apenas ter uma conversa civilizada. Acredito que vocês tenham algo que é meu e eu quero de volta. - Jeon disse simples e balançou a cabeça para uma funcionária que logo se retirou.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora