XXVI

859 136 45
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

- O que queria me contar?

- Maman brigou comigo ontem.

- E por que?

- Porque ela achou que eu estava me atirando para cima do Kook e depois brigou porque não consegui conquistar ele.

- E como você se sentiu? - o ancestral cruzou as pernas olhando com atenção a figura do mais novo.

- Mal. Ela disse que sou feio e coisas assim, e acho que acredito nela... Ou pelo menos acreditei na hora.

- Você é uma das coisas mais lindas que já pude ver, e com certeza aquele alfa lá fora pensa o mesmo que eu.

- Talvez ele só tenha pena de mim. - murmurou cabisbaixo - Acha que ele pode me amar também? Pelo menos um pouquinho?

- Ele te ama, meu pequeno. - respirou fundo - Ele só não sabe reconhecer ainda.

- Não parece que ele me ama.

- O amor às vezes é só observar. Ele cuida muito de você mesmo que seja de uma forma mais bruta. Saiba reconhecer isso.

- E por que papa e maman tentam me fazer se sentir mal com ele? Eu sinto raiva quando dizem coisas ruins dele e dizem que ele nunca irá gostar de mim, eu sinto uma raiva tão grande. - tentou colocar para fora tudo que estava sentindo.

- Você sabe qual é a melhor forma de manter a mente sã, meu pequeno? - o Kim negou - Respirando. Quando estiver cansado, com raiva, respire. Oxigenene seu cérebro e volte a pensar. Uma pessoa imprudente gasta todo seu fôlego em dizeres imprudentes, uma pessoa sábia, pelo contrário, sabe quando parar, respirar e analisar toda a situação. Não se deixe levar pelas falácias dos seus familiares, pense em como se sente protegido com aquele homem e como se sente mais calmo. Nada pode ser mais verdadeiro e precioso que isso.

- Acha que ficaremos juntos?

- Acho que deve confiar em Jungkook e em você. Tenha paciência com ele.

- Estou em um eterno teste de paciência, não é?

- Pode apostar que sim. - o velho sorriu.

Os dois conversaram mais sobre assuntos bobos e logo depois Jungkook e Taehyung já estavam do lado de fora se despedindo do ancestral.

Subiram na égua novamente e saíram dali.

- Já quer ir pra casa? - Kaled perguntou enquanto mantia o ritmo do cavalo lento.

- Depende, se você estiver cansado de mim e quiser ir embora...

- Não fico cansado de você, me canso da sua família.

- Quando você diz os Kim's se refere a mim também. - falou irônico enquanto sorria.

- Todos os Kim's menos você. - suspirou - Você é o que eu tenho de mais precioso agora.

- E onde quer ir então?

- Eu meio que aluguel por dois dias uma fazenda aqui perto, foi lá que peguei a Kali. - acariciou a égua e sorriu - Quer ficar comigo lá?

- Não te contei antes mas... Eu estou de castigo e maman me proibiu de sair do quarto. E se ela for lá e eu não estiver?

- Como consegue ter medo dos seus pais comigo aqui? Qualquer mal que eles te façam eu irei revidar, eu juro.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora