IX

1.1K 147 78
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Calisto

Com a noite que já havia chegado, Jungkook se viu sozinho no quarto de hotel com Choi. Ambos estavam em um clima ruim pois seu conselheiro desaprovou totalmente a idéia de ter seu pequeno Jeon se envolvendo com Taehyung, mesmo que fosse só uma festa como o mais novo insistia em dizer.

O problema maior era que ele sabia que não tratava só de algo carnal. Sabia que não seria apenas sexo como Jungkook costumava fazer com todas as pessoas que "apresentava" aos amigos.

Por mais que ninguém soubesse realmente o que acontecia entre destinados, já que era mais uma lenda do que realidade, todos tinham a idéia de que era algo incontrolável. Se você tivesse a sorte de achar o seu destinado, você não conseguiria fugir, seu lobo não iria deixar.

Só que, depois de saber que por algum motivo desconhecido o lobo de Kaled fugia de Taehyung, se acendeu uma esperança no mais velho de que Jungkook conseguiria sim se manter distante do garoto.

- Choi, estou saindo.

- Tudo bem. Se cuide.

E a porta foi fechada com uma força desnecessária.

Jeon sempre brigava com sua família, era normal para si. Mas por algum motivo ele odiava quando o desentendimento era com Minho. Via o mais velho como um tutor que não teve quando mais precisava. Choi estava lá em todos os momentos importantes para si.

Quando ele aprendeu a dar tiros, quando conseguiu passar a perna em um gangster barra pesada, quando torturou um pedófilo escroto e quando seu nome se tornou importante na máfia. Choi estava lá em todos esses momentos.

Jungkook saiu um pouco mais cedo do que deveria para ir até a casa do ômega. Ficou realmente puto com a fala de que não estava movendo um dedo para concluir todo o seu plano de vingança, então resolveu fazer algo a respeito.

A casa dos Kim's estava muito bem iluminada como todas às vezes em que estivera ali, era desconfortável ao seu ver. Deixou o carro um pouco longe da residência e terminou o resto do caminho a pé.

O alfa usava uma blusa preta com as letras CK de um dos lados acima do peito, uma calça azul clara e seus cabelos estavam bem ondulados e um pouco úmidos. Nos pés usava um coturno tratorado preto.

Como um ótimo executor, Kaled sabia entrar e sair dos lugares sem ser visto, mesmo que tivesse quinhentos seguranças no local, e usou essas habilidades para invadir a casa.

Antes de subir pela janela do quarto do jovem Kim, Jungkook deu uma leve passeada envolta da mansão sem ser visto pelos seguranças que estavam ali do lado de fora fazendo ronda.

Fez o que havia planejado e rumou em escalar um dos lados da casa até estar no quarto do ômega.

Taehyung estava com uma blusa social com desenhos pretos e brancos nela, uma calça preta e um sapato bicudo marrom. Pra dar um toque charmoso o garoto colocou uma faixa preta e branca no cabelo para combinar com a blusa.

- Está bonito, gafanhoto.

- Você também não está nada mal. - sorriu - Como pretende sair daqui?

- Consegue descer pela janela?

- Não sei. - disse indo até a janela e olhando pra baixo - É bem alto.

- Eu te ajudo. Vem cá.

Jeon já tinha planejado tudo, claro que tinha. Um entre seus diversos dons era planejar cada mínimo detalhe de tudo que iria fazer.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora