Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 🐺
┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛
Avalon
Dois Dias Depois
Baekhyun estava sentado no balcão da cozinha comendo alguns biscoitos e olhando o completo nada enquanto pensava.
Só soube de manhã que Taehyung tinha sido expulso da mansão de Jeon, e por um pedido do alfa, ninguém chamou Baekhyun para ir embora também. Pelo o que o ancestral disse, Jungkook realmente tinha se apegado a si e não queria que ele fosse para Calisto novamente.
Só que talvez devesse voltar. O máximo de apoio que Oliver teria em casa seria o de Bogum, o que não era uma boa coisa. Com certeza o alfa faria de tudo para separar ainda mais o Jeon e o Kim que claramente estavam passando por uma crise.
- Só uma crise... - disse para o nada - É só dizer que é só uma crise.
Quando cansou de enrolar, Baekhyun encheu um pote com mais biscoitos e começou a andar em direção ao quarto de Jungkook. O alfa não tinha saído ainda do quarto e já havia se passado dois dias, o medo do segurança não ajudava em nada para que ele iniciasse uma conversa severa com Kaled, e só piorou quando Jeon quase jogou Jimin da sacada porque o ômega tentou conversar com ele.
Respirou fundo umas quinze vezes e bateu na porta. Três batidinhas receosas. Nada. Mais uma vez, dessa vez com força. Nada.
Quando ia bater a última vez, escutou um som de fungada e um soluço alto.
- Ih caralho. - falou se virando para ir embora. Deu dois passos quando ouviu a porta atrás de si abrir.
- Baek?
- Eu? - falou se virando de olho fechado sem muita coragem de abri-los.
- Pode ficar no quarto comigo? Podemos jogar.
- Uau... Claro.
Baekhyun abriu os olhos e com certeza Jungkook estava um maior caco. Os olhos fundos, inchados e vermelhos, o rosto corado de tanto chorar, os cabelos bagunçados poderiam facilmente ter um ninho no meio dos nós e as roupas tão usadas que poderiam sair andando em pé já que o alfa não tinha tomado banho desde que Taehyung foi embora.
O segurança entrou no quarto e franziu o cenho com o cheiro ruim dali. Era muito estranho porque Jeon sempre foi vaidoso com tudo, principalmente com seu quarto. Mas o cômodo estava um caos, livros jogados, meias por todo o chão e o lençol da cama tinha uma mancha vermelha.
- Você se cortou?
- Não. - Jungkook parou com as mãos na cintura fitando a mancha sem dar muita importância - Foi meu nariz. Tem sangrado bastante esses dias.
- Tem tido dor?
- De cabeça, acho que desmaiei umas três vezes hoje.
- Mais ainda são oito da manhã.
- Pois é.
Baekhyun acompanhou com os olhos o corpo pálido do alfa se abaixar e ligar o vídeo game, pegar dois controles e sentar na cama imunda.
- O que acha de um banho?
- Acho que não quero.
- Você não pode ficar assim. Olha isso. - falou indignado - Seu quarto está nojento e você fede.
- Amo sua sinceridade.
- Jeonzito, precisamos conversar.
Kaled olhou Baekhyun nos olhos e começou a chorar igual uma criança. Soluçou alto e jogou o os controles no chão com raiva. O segurança aos pouco se aproximou e abraçou Jungkook que retribuiu no mesmo momento, o apertando com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust No One 》Taekook
FanfictionA criança que não foi abraçada pela aldeia um dia voltará para queimá-la e sentir seu calor. Jeon Kaled Jungkook cresceu com sede de vingança. O objetivo de sua vida era exterminar todos da sua antiga alcateia, mas tudo corre perigo quando ele conhe...