XXXIX

868 110 33
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

O alfa acordou sentindo um peso em cima do corpo já conhecido por si, era comum Taehyung fazê-lo de travesseiro já que o ômega só conseguia dormir agarrado firmemente a alguma coisa.

Abriu os olhos com preguiça e procurou pela cômoda algum celular disponível, e tudo que viu foi os pacotes de camisinhas que tinha pegado e um copo de água vazio.

Levantou da cama devagar para não acordar o Kim e foi até o banheiro lavar o rosto. Olhou novamente para as camisinhas em cima da cômoda e sorriu, talvez foi emocionado demais ao ponto de pegar tantas para usar na primeira vez do ômega.

Enquanto escovava os dentes, ficou próximo da cama olhando o corpo nu de Taehyung. Realmente tinha se tornado uma de suas coisas favoritas admirar a beleza do ômega em silêncio. Nunca estaria completamente acostumado com a pele dourada e brilhosa, com os olhinhos puxados e os cílios longos, com a bochecha um pouco cheia e os lábios que viravam um biquinho quando ele dormia profundamente. Nunca iria se acostumar com o fato de que o Kim era com certeza a coisa mais linda de todo o universo.

A noite anterior foi algo importante, não foi só sexo e não foi só um simples "eu te amo". Jeon sempre pensou muito antes de agir e falar coisas importantes, e dizer que amava alguém era algo que ele considerava muito importante e, saber que se declarou sem ao menos pensar, tinha elevado as coisas demais.

Estranhamente não estava assutado ou arrependido, tinha gostado de como as três palavras soaram saindo de sua boca, gostou do brilho nos olhos de Oliver e do sorriso tímido que ele lhe deu. Estava feliz.

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Kaled desceu para a sala de jantar e viu todos os executores ali, justamente com o ancestral e Baekhyun. Todos estavam comendo e rindo alto, nem pareciam estar na casa de outra pessoa.

- Incrível como minha casa não é só MINHA casa.

- Bom dia, parceiro. - Baekhyun sorriu grande e pegou dois potinhos com uvas e morangos, os levantando - Eu guardei as uvas pra você e os morangos para o Tae. Os meninos estavam quase acabando com as frutas.

- Valeu, Baek.

Jeon sentou na mesa e tombou a cabeça quando percebeu o olhar do ancestral focado em si. O idoso o olhava com desaprovação e talvez um pouquinho de raiva, era estranho aquele olhar feroz vindo de um homem que foi sempre tão gentil.

- Algum problema, velho?

- Algum motivo para Taehyung não estar aqui agora? - Jungkook levantou a sobrancelha e mordeu o lábio inferior.

- Digamos que... Tivemos uma noite cansativa e ele não está recuperado.

- Entendi.

- Está bravo com alguma coisa que eu fiz?

- Você se importa?

- Sinceramente, não. Só não quero um olhar de ódio logo pela manhã.

O ancestral ficou de pé e abaixou a cabeça em uma meia reverência, sorriu com ironia e pegou a bengala velha.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora