XXII

833 145 12
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 🐺

┗━━━ • ° ❁⊕❁ ° • ━━━┛

Avalon

A noite estava completamente escura e gelada, as nuvens negras e os trovões no céu fazia com que as pessoas soubessem da forte chuva que chegaria logo.

Jungkook estava na empresa sentado na poltrona olhando a vista que tinha de seu escritório para o lado de fora. Ruas vazias, prédios bem iluminados e charmosos, o céu cinzento e melancólico. Era algo lindo e admirável ao seu ver.

Girava a cadeira devagar, como se tivesse se ninando enquanto pensava nas coisas que andavam acontecendo nos últimos dias.

O apego rápido e facilmente palpável que criou por Taehyung, a distância dos amigos, o fato do plano estar andando mais devagar do que deveria. Tudo parecia ser tão confuso e tão simples ao mesmo tempo.

- Jungkook, cheguei. - a voz grossa de Namjoon serpenteou pela.

- Vem cá, senta aqui comigo. - Jeon deu algumas palmadinhas na cadeira ao lado da sua, que era para quando o ômega estava ali, chamando o amigo com aquele ato.

- Aconteceu alguma coisa? - questionou estranhando a falta de presença de Jeon - Eu fiz algo errado?

- Não. - sorriu olhando o amigo se sentar - Quero conversar com você. No momento você tem sido o melhor em me aconselhar.

- Meu ego foi as alturas. - sorriu leve - O que te perturba, irmão?

- Eu não sei exatamente. É a primeira vez, depois que fui abandonado, que as coisas estão foram do meu controle. - suspirou e deitou a cabeça no ombro do Kim - Acho que isso tem me assustado um pouco.

- Você tem mudado, talvez isso esteja te deixando aflito. - encostou a cabeça em cima da de Jeon e sorriu com o ato, depois de anos aquilo era o máximo de contato amoroso que tiveram - Talvez as coisas novas estejam fazendo você se sentir menor. Você só esteve com o coração partido por muito tempo, é normal sentir medo.

- Eu penso como um assassino, executo minhas ações como o bom calculista que sou... Só que isso muda quando... - suspirou.

- Quando Taehyung está no meio?

- Sim. - falou baixo - Ele me tira da linha e eu tenho que fazer muito esforço pra ser firme com ele, é estranho.

- Por que não se permite tentar? O fato de seus lobos terem se reconhecido já é um ponto positivo.

- Tenho medo. - Jungkook assumiu e sentiu um peso enorme sair de cima de si - Tenho medo dele fazer o que eles fizeram comigo.

- Não acho que Oliver seria capaz de te largar, esse garoto grudou em você igual carrapato.

- Isso é verdade. - ambos sorriram - Não sei como lidar com essas coisas.

- Sabe que estamos aqui por você, não é? Eu estou aqui, o Jin também, todos estamos. - o Kim levou a mão grande até o joelho de Jeon acariciando - Somos uma família, Jungkook. Não pode se esquecer disso. Assim como corremos pra você quando as coisas apertam, pode correr até nós, sempre cuidaremos de você.

- É um pouco difícil pra mim pedir ajuda. Devo ser tão orgulhoso. - murmurou.

- Esteja aberto para pedir ajuda quando as coisas fugirem do controle, mas esteja confortável para tomar seu tempo de dor. - apertou de leve o joelho de Jungkook - Quando se sentir pronto, estaremos aqui para te ouvir.

Trust No One 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora